? ... Não acredito que saia o Diogo "e" o Marche neste defeso. Muito provável sairá apenas o Marche e ficaria o Diogo como titular e o Cláudio como suplente.Acho que há boas hipóteses de ser o titular na próxima época!
Tens que partilhar o pequeno almoço com a maltaAcho que há boas hipóteses de ser o titular na próxima época!
Mais depressa continua como terceiro do que passa a primeiro redes...Acho que há boas hipóteses de ser o titular na próxima época!
O Marchesin quer ir ao Mundial e mesmo quando era titular aqui não era chamado. É muito possível que queira sair independentemente da situação do Diogo. E o Diogo e normal que tenha muito mercado e que possa aparecer uma proposta irrecusável.? ... Não acredito que saia o Diogo "e" o Marche neste defeso. Muito provável sairá apenas o Marche e ficaria o Diogo como titular e o Cláudio como suplente.
Mas por outro lado percebo que o Cláudio queira sair para jogar com maior regularidade. Merece-o ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tem ligeiramente mais hipóteses do que eu.Acho que há boas hipóteses de ser o titular na próxima época!
Eu neste momento já ocupo sensivelmente metade da baliza e também não tenho hipótese!Tem ligeiramente mais hipóteses do que eu.
É chato para o Cláudio, que é um redes de qualidade - e superior a vários que, em tempos de má memória, foram nossos titulares (Kralj, Wozniak, etc).Eu neste momento já ocupo sensivelmente metade da baliza e também não tenho hipótese!