New Balance - Main sponsor do FC Porto

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,048
9,449
30
Porto
Também já saiu o 1° equipamento do RB Bragantino que parece ser o novo template, pois a gola é em "V", além do detalhe nas mangas ser mais grosso, diferente do template desta época.
Vou dar um palpite sobre o nosso futuro equipamento: duas listas azuis grossas na frente, talvez azul nas laterais com costas brancas.
Quanto às mangas talvez tenha listas, caso contrário iria parecer a camisola 17/18 e uma camisola com pouco azul.
Mas é só uma opinião.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,965
5,394
Também já saiu o 1° equipamento do RB Bragantino que parece ser o novo template, pois a gola é em "V", além do detalhe nas mangas ser mais grosso, diferente do template desta época.
Vou dar um palpite sobre o nosso futuro equipamento: duas listas azuis grossas na frente, talvez azul nas laterais com costas brancas.
Quanto às mangas talvez tenha listas, caso contrário iria parecer a camisola 17/18 e uma camisola com pouco azul.
Mas é só uma opinião.
Este

camisas-new-balance-red-bull-bragantino-2022-3.jpg

O Principal com riscas à Porto e gola em V era tipo o que tivemos da Umbro.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sim, este.
Parece ser um template novo devido às mangas e à gola.
Neste época, o nosso 1° equipamento e o do Bilbao tinha o mesmo template, se não estou em erro.
Sim tinhamos e pelos vistos as marcas estão todas a levar esse rumo de usar o mesmo template para vários clubes. portanto acredito que a nossa vá ser assim só que mais bonita porque tem as nossas cores e o nosso emblema

• Love

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,048
9,449
30
Porto
Sim tinhamos e pelos vistos as marcas estão todas a levar esse rumo de usar o mesmo template para vários clubes. portanto acredito que a nossa vá ser assim só que mais bonita porque tem as nossas cores e o nosso emblema
Espero que continuem a ter um dos alternativos azul escuro. Com detalhes em branco ou azul claro, no caso de não continuarem com o deste ano para o próximo.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,965
5,394
Espero que continuem a ter um dos alternativos azul escuro. Com detalhes em branco ou azul claro, no caso de não continuarem com o deste ano para o próximo.
Eu só quero isto na principal.

es.jpg

à Porto.
Números a vermelho?, ainda melhor.

Alternativas... sou fã das brancas ou azuis em geral, mas alternativos as marcas podem inventar o que quiserem.

O Kyiv teve um alternativo azul muito bonito da new Balance recentemente que tinha funcionado connosco:

oGZfRCcC7UdU5zN.jpg

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,892
58,323
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando é que o equipamento principal deste ano entra em promoção? Talvez depois da apresentação do da próxima época imagino...

• Like

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,048
9,449
30
Porto
Depois do amarelo, este ano azul claro, em 2022/23 de que cor será a pub e os detalhes no equipamento principal?
laranja 🙂?
Não tenho insides, infelizmente.
Só tenho opiniões, eheh.
Mas, bem visto! Poderá ser padrão.
No entanto, não sei se os patrocínios em laranja ficariam bem.
Em azul claro ficam muito bem.

• Love
Reações: Edgar Siska