Há aí votações estranhas...o kit bob Marley é básico, o do Sheriff é template, se votam nesse votem num qualquer kit adidas de guarda-redes igual. O que está em 15º também é nheca nheca.
Alguém sabe onde encontro essa camisola a venda?
Essa camisola tem muita saída. Quem não a comprar brevemente vai ter muitas dificuldades em encontrá-la no futuro.Alguém sabe onde encontro essa camisola a venda?
Já tentei o site do Porto mas está esgotado a muito, na NB também está esgotado!!!
Eu acho que tem na Sportzone.Alguém sabe onde encontro essa camisola a venda?
Já tentei o site do Porto mas está esgotado a muito, na NB também está esgotado!!!
Também ando à caça dela…Camisola FC Porto 21/22 - Azul - Homem 2º Equip. | Sport Zone
Compra online Camisola FC Porto 21/22 - Azul - Homem 2º Equip. ao melhor preço. Envios grátis para loja em produtos Sport Zone!www.sprintersports.com
Esta camisola está a ter uma saída histórica, esgotada em todo e qualquer site, incluindo o nosso site oficial e ainda nem a meio da época vamos.
Quando não vende é porque não vende. Quando vende demais e se tem uma oportunidade histórica de facturar como nunca num só produto oficial, não o fazem.
É muita incompetência junta.
Para criticar não falta gente a aparecer. Muitp bem o clube neste aspeto.FC Porto abre loja oficial no OLX
O Futebol Clube do Porto (FCP) afirma ser o primeiro clube português a abrir uma loja oficial no OLX.marketeer.sapo.pt
Ontem no Instagram ele informou que está esgotado.Alguém sabe onde comprar aquele casaco lindo que o Migas tem usado ultimamente ?
Alguém sabe o preço já agora?Ontem no Instagram ele informou que está esgotado.
Não sei.Alguém sabe o preço já agora?
Por volta de 50€.Alguém sabe o preço já agora?