Todos os clubes têm números próprios para as competições que não são da liga. Ele está a falar dos números próprios.Todos os números e letras da liga bwin são iguais , e a liga que decide isso ! Só mudam é as cores
Todos os clubes têm números próprios para as competições que não são da liga. Ele está a falar dos números próprios.Todos os números e letras da liga bwin são iguais , e a liga que decide isso ! Só mudam é as cores
Isso eu sei , só houve uma confusão nas datas , assunto resolvidoTodos os clubes têm números próprios para as competições que não são da liga. Ele está a falar dos números próprios.
Caramba, que falta de percebes!Todos os números e letras da liga bwin são iguais , e a liga que decide isso ! Só mudam é as cores
E eu sei disso , vou me repetir novamente , foi falha minha nos timmings da resposta !Caramba, que falta de percebes!
Nós temos um "lettering" próprio para as competições extra Liga.
Cheira-me que não vais jogar com o principal frente ao MilanCom o Liverpool e o Milan podemos jogar com o equipamento principal o que é óptimo. Com o Atletico não sei como iremos jogar porque existe sempre conflito nas cores e nas riscas.
Supostamente será para 2022 o patrocínio.Li que também assinámos contrato com a Betano, mas no site oficial deles não aparece o nosso logo, só os de scp, slb e Braga.
http://instagr.am/p/CTzoXnaqDKU/
Log into Facebook
Log into Facebook to start sharing and connecting with your friends, family, and people you know.www.facebook.com
Seja lá o que isso for.Um betting partner... extraordinário.
Marketing? No nosso clube? Isso é uma utopia. Nada me espanta.Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
Seria uma excelente e nobre iniciativa, mas desta SAD não espero inovação, nem grande trabalho.Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.
Fico triste, voltando à minha ideia inicial, fico triste de não usarmos mais vezes o equipamento rosa. Na Champions há mais burocracia, aqui em Portugal era uma questão de fazer um requerimento e pedir para jogar de rosa.
Nem coloco como uma situação de marketing, ainda hoje com um professor romeno falávamos sobre a marketização do mundo daquilo que não tem valor ou que não se pode comprar.Marketing? No nosso clube? Isso é uma utopia. Nada me espanta.
Não é rosa, é salmão.Pena que uma instituição como o FC Porto não aproveite o facto de ter uma camisola rosa para dar enfase ao mês de Outubro, também conhecido como outubro Rosa, doenças como o cancro da mama e do colo do útero não podem passar ao lado de um clube como o nosso, sobretudo porque isto não é um clube de homens, são muitas as mães que param de trabalhar para ir levar os seus filhos aos treinos das nossas camadas jovens, são muitas as mães que esfregam nódoas de relva da roupa ao final de cada treino, o FC Porto é de todos e todos devíamos olhar uns pelos outros.