Concordo que é muito caro.80 paus uma camisola?! Fdx!
Já deveria ter sido feito algo em relação a isto.
Concordo que é muito caro.80 paus uma camisola?! Fdx!
É ao mesmo preço ou até mais cara neste paízeco do terceiro mundo, do que numa França, Inglaterra, ou Alemanha, onde os ordenados mínimos são 5 vezes maiores.80 paus uma camisola?! Fdx!
A New Balance e todas as outras marcas estão-se a cagar para o ordenado mínimo do tuga.É ao mesmo preço ou até mais cara neste paízeco do terceiro mundo, do que numa França, Inglaterra, ou Alemanha, onde os ordenados mínimos são 5 vezes maiores.
Carrega Podregal. LOL
Eu até estava naquela de comprar a alternativa azul mas quando vi o preço até me assustei. Depois, claro, vai um gajo para as réplicas.É ao mesmo preço ou até mais cara neste paízeco do terceiro mundo, do que numa França, Inglaterra, ou Alemanha, onde os ordenados mínimos são 5 vezes maiores.
Carrega Podregal. LOL
As camisolas dos rivais andam pelos mesmos valores e não são NB.Eu julgo que quem fixa os preços é a NB.
As dos outros clubes tb... É tipo hipermercados.As camisolas dos rivais andam pelos mesmos valores e não são NB.
Estão. Eu comprei no dragão no fim de semana. Não te esqueças de usar o desconto de sócio, se foresAs sapatilhas novas já estão à venda? Não encontro em lado nenhum…se alguém pudesse ajudar.
O Inter tem tido... Coisas. No FIFA até evito jogar com eles porque é sempre cada coisa que mete medo.
Falando em Itália, a Roma agora é NB também, mas ainda não saíram equipamentos cá para fora. Já vi uma série de comentários onde pedem tipo o nosso azulão mas com as cores da Roma. Penso que é seguro dizer que temos um dos melhores equipamentos da Europa este ano.
Quando o próprio desrespeito pela história do clube parte do próprio clube, tudo o resto é mato ... Primeiro a Juventus, depois o Inter ...Nike e mais um trabalho bastante respeitador da história dos clubes:
Nem sequer o símbolo é o mesmo. Possivelmente será uma outra equipa.Nike e mais um trabalho bastante respeitador da história dos clubes:
Não sei se estás a ser irónico, mas o Inter mudou de símbolo há pouco tempo.Nem sequer o símbolo é o mesmo. Possivelmente será uma outra equipa.