Mias tarde ou mais cedo vão parar à secção das promoções juntamente com as de outras épocas.Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?
Não venderam tudo dum dia para o outro certamente.
Mias tarde ou mais cedo vão parar à secção das promoções juntamente com as de outras épocas.Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?
Afinal o Noddy teve inspiração no nosso clube...E este equipamento à Porto?
Manto Azul e Branco - Início de 1907 – O FC Porto vestido de vermelho, à Arsenal de Londres
http://bibo-porto-carago.blogspot.com/ Como em qualquer outro Clube, os equipamentos portistas evoluíram ao longo da história. Na busca da...bibo-porto-carago.blogspot.com
Já desde Fevereiro de 2021 que é o patrocinador nas camisolas da equipa B. Não é novidade nenhuma.Equipa B com patrocinador próprio?
(À primeira vista pensei que seria alguma empresa da Altice, mas é uma empresa de serviços financeiros).
Por acaso apareceu-me uma loja online a vender os equipamentos uns 3/4 euros mais caros do que estavam na FCP store.Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?
Coisa mais linda.está aqui a camisola que o F.Cardoso usou:
Alguém sabe porque de repente desapareceram as camisolas da época passada do nosso site oficial?
É muito bonita.Segundo O JOGO a segunda camisola deste ano está a vender muito bem e mais que a principal. Já foi até preciso pedir mais!
E o casaco que vai acompanhar a equipa nos jogos com essa camisola? Estou mesmo inclinado para um!Segundo O JOGO a segunda camisola deste ano está a vender muito bem e mais que a principal. Já foi até preciso pedir mais!
Magnífico mesmo. Grande trabalho da NB.E o casaco que vai acompanhar a equipa nos jogos com essa camisola? Estou mesmo inclinado para um!
Ia por isso aqui, e como já tinha feito o copy fica aqui o resumo do artigo.
Acho que vi que o desconto de 20% era para a camisola do 1º equipamento.Ia por isso aqui, e como já tinha feito o copy fica aqui o resumo do artigo.
A segunda camisola para 2021/22 está a vender mais do que a principal, algo que nunca tinha acontecido. Adeptos receberam com muito entusiasmo o equipamento. Nas duas últimas semanas as vendas dispararam ao ponto de, inclusive, ter sido necessário fazer um pedido de reforço de stock
Curiosamente já vi o segundo equipamento em adeptos e ainda não vi o primeiro. Eu próprio com os 20% de desconto da remuneração também vou comprar o 2º Equipamento.