Também já saiu o 1° equipamento do RB Bragantino que parece ser o novo template, pois a gola é em "V", além do detalhe nas mangas ser mais grosso, diferente do template desta época.
EsteTambém já saiu o 1° equipamento do RB Bragantino que parece ser o novo template, pois a gola é em "V", além do detalhe nas mangas ser mais grosso, diferente do template desta época.
Vou dar um palpite sobre o nosso futuro equipamento: duas listas azuis grossas na frente, talvez azul nas laterais com costas brancas.
Quanto às mangas talvez tenha listas, caso contrário iria parecer a camisola 17/18 e uma camisola com pouco azul.
Mas é só uma opinião.
Sim, este.Este
Visualizar anexo 8355
O Principal com riscas à Porto e gola em V era tipo o que tivemos da Umbro.
Sim tinhamos e pelos vistos as marcas estão todas a levar esse rumo de usar o mesmo template para vários clubes. portanto acredito que a nossa vá ser assim só que mais bonita porque tem as nossas cores e o nosso emblemaSim, este.
Parece ser um template novo devido às mangas e à gola.
Neste época, o nosso 1° equipamento e o do Bilbao tinha o mesmo template, se não estou em erro.
Espero que continuem a ter um dos alternativos azul escuro. Com detalhes em branco ou azul claro, no caso de não continuarem com o deste ano para o próximo.Sim tinhamos e pelos vistos as marcas estão todas a levar esse rumo de usar o mesmo template para vários clubes. portanto acredito que a nossa vá ser assim só que mais bonita porque tem as nossas cores e o nosso emblema
duvido, tivemos dois anos seguidos um equipamento azul escuroEspero que continuem a ter um dos alternativos azul escuro. Com detalhes em branco ou azul claro, no caso de não continuarem com o deste ano para o próximo.
Eu só quero isto na principal.Espero que continuem a ter um dos alternativos azul escuro. Com detalhes em branco ou azul claro, no caso de não continuarem com o deste ano para o próximo.
Então, talvez seja preto ou todo azul, por causa das regras da Uefa dos equipamentos diferentes do principal.duvido, tivemos dois anos seguidos um equipamento azul escuro
acho que vamos ter um brancoEntão, talvez seja preto ou todo azul, por causa das regras da Uefa dos equipamentos diferentes do principal.
Se os alternativos fossem branco e azul escuro/todo azul seria excelente.
Tão cedo não deverá entrar.Quando é que o equipamento principal deste ano entra em promoção? Talvez depois da apresentação do da próxima época imagino...
Depois do amarelo, este ano azul claro, em 2022/23 de que cor será a pub e os detalhes no equipamento principal?Tão cedo não deverá entrar.
Não tenho insides, infelizmente.Depois do amarelo, este ano azul claro, em 2022/23 de que cor será a pub e os detalhes no equipamento principal?
laranja ?
Caríssimo130 paus a camisola do campeão! Mata que é ladrão, fdx.