Cartel do regime (Organização Criminosa)

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,442
20,084
Vila Nova de Gaia, 1975
Honestamente acho que o Venegoor ia marcar uma era em Portugal, como marcaram Jackson, Jonas e outros.

Ainda por cima com o extremos que o Porto tinha na altura.

Na sua época era um dos melhores "headers" do mundo.
Aliás, nesse período ( 2003/2009 ) não encontro um avançado a jogar de cabeça tão mortal como ele na europa.
E este so era opção por não conseguimos chegar ao alvo principal - Huntelaar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,293
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
"

Rafa Silva
Pelas redes sociais e grupos de adeptos correm os mais diversos boatos sobre o atleta, mais do mesmo nos últimos anos, um fenómeno que nasceu de dois fatores:
- Reunião no hotel Altis por parte da Santa Aliança;
- Ausência de conquistas da equipa do Benfica, se bem que mesmo em anos de conquista houve diversos boatos sobre os nossos atletas;
A lista é extensa…
Seferovic (até mandou calar os adeptos em pleno estádio tal a sua indignação);
Adel (passava a vida no Urban);
Luisão (destabilizador)
André Almeida (fazedor de camas)
Pizzi (fazedor de camas)
Jardel (fazedor de camas e arrastava-se em campo)
RDT (nem viu dizer o que diziam do mesmo)
Gabriel (andou ao soco com Rui Costa)
Florentino (amoou por causa do Weigl)
Otamendi (portista infiltrado)
Grimaldo (prefere jogar PlayStation do que se concentrar no futebol)
Rúben Dias (até a namorada foi arrasada nas redes sociais)
Seferovic (simulou a lesão esta temporada)

A lista é extensa e está a escapar-me coisas…
Agora temos Rafa Silva, que está amuado e é por isso que não joga, é o que se diz no esgoto que são as redes sociais!
A conclusão a que chego é que neste momento só atletas que não conheçam a realidade atual do clube a este nível, gajos malucos ou em pré-reforma é que podem sequer pensar em vestir o manto sagrado, porque é preciso ter poder de encaixe para serem constantemente enxovalhados, perseguidos, humilhados em qualquer parte.
Até as suas casas chegaram a ser vandalizadas…achar que isto é tudo inocente ou coincidência é obra…
Mais a mais quando depois assistimos a atletas, dirigentes e treinadores (ex-treinadores) inclusivamente a defenderem muitos destes atletas e a desmentirem a maioria das coisas que são divulgadas como sendo verdades absolutas e irrefutáveis.
Normalmente quando temos esse tipo de desmentidos nas redes sociais e grupos surge sempre alguém que diz…
“Vêem, se estão a desmentir é porque é/era verdade”
É assim que se vai contribuindo para uma maior desunião entre tudo e todos!
Sem dúvidas que aquela reunião do Altis deu frutos e continuará a dar enquanto não nos voltarmos a unir em torno da equipa, claro que eles também tem de mostrar que merecem essa união, mas se não formos nós a acarinhar os nossos quem o fará?"

Está bonito isto..

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,539
21,366
Vão ter de começar a época bem mais cedo, sem hipótese de acesso direto ao play-off, desgastando-se do meio para o final da época!

A Bolha:
"O Benfica soube ontem que terá mesmo de arrancar a próxima temporada mais cedo, como no ano passado, aliás, por força da participação na terceira pré-eliminatória de acesso à Champions.

Com os resultados das meias-finais da Liga Europa e da Liga Conferência, provas ontem disputadas, confirmou-se que o emblema encarnado deixou de ter hipóteses de acesso direto ao play-off, tendo de disputar primeiro a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões e de seguida o play-off.

Se o Leipzig, que ontem foi eliminado pelo Rangers, conquistasse a Liga Europa e ficasse em quarto lugar na Bundesliga, o emblema alemão teria entrada direta na próxima Champions e abria vaga no play-off para as águias. A equipa alemã foi eliminada nas meias-finais da Liga Europa, ao perder por 3-1."

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,123
6,214
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Muito sinceramente, achas que é etico esse tipo de coisas?
A mim e a bem da transparencia, todos os arbitos de todas as competicoes, deveriam rejeitar qualquer tipo de oferta, seja no dia ou não.

A competição que lhes dê todas as necessidades para o cumprimento do seu papel.
Querem dar uma lembranca com a data e embelemas do jogo que vai apitar? forca, mas que seja a entidade neutra a fazer cumprir o papel.

Olha agora, ir a julgamento, e no dia do julgamento, meter uma oferta ao juiz. Ou então uma simples avaliação de uma casa... enfim, papeis neutros, não podem nem devem ter este tipo de ofertas. Primeiro só gera polemica e desconfiança, segundo, não é etico fazer este tipo de coisas.
Acho ético pois como disse é a arte de bem receber...

O exemplo do Juiz e a avaliação de uma casa, não tem lógica, porque ia ser suborno, não é recebido em lado nenhum...eu por exemplo sou vendedor, quando visito possiveís novos clientes levo umas canetas, umas agendas, umas ofertas...quando eles vêm aqui a minha empresa ofereço também sempre qualquer coisa...isso não quer dizer que me vão comprar mais ou menos coisas a mim...

Quando vais a casa de um amigo, és bem tratado, no futebol apesar de haver adversários, isto é apenas um desporto...

Qualquer equipa recebe bem seja quem for, adversários, dirigentes de outros clubes, da liga, arbitros, assistente, e é perfeitamente normal...

Os adeptos é que por vezes não querem ver estas coisas e não entendem o ambiente interno das instituições...

Agora é preciso ter cuidado, com encontros fora de ambiente de jogo e ofertas superiores aquilo que é achado "normal"...

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,123
6,214
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já alguém investigou o negócio dos direitos de tv dos fdp? Eles venderam por 500M, mas na prática continuam a deter os direitos, pois são eles que transmitem os jogos e decidem tudo o que se passa na transmissão!!!

será simplesmente lavagem de dinheiro colossal, à vista de toda a gente? Porque na prática alguém pagou 500M por um papel assinado, que não deve ter custado mais do que uns tostões para pagar o tempo dos intervenientes para assinar, o papel e a tinta de caneta!!!

É isto a criminalidade de alto gabarito??? Mais uma nascida, criada e sobrevivente do Bieira!!!

É tudo às claras? Já ninguém se importa com a legalidade neste país? São demasiadas situações repetitivas, e sempre com a mesma instituição. Tem de se começar a colocar em causa estas práticas nos tribunais e instâncias reguladoras internacionais!

o nosso clube tem de tomar iniciativa e colocar processos diretamente a questionar estas práticas porque as instâncias nacionais cruzam os braços e assobiam para o lado…. Estamos na Coreia do Norte e temos um querido clube em Portugal!!!

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Será que esta decisão do tribunal constitucional sobre os metadados está relacionada com os dados furtados, mas que depois a PJ e o MP, usam para produzir prova lícita?

As instituições foram captadas pelos fdp, a maior prova decrime organizado e organização criminosa está no PowerPoint de 2012 e do conhecimento de todas as instituições portuguesas incluindo as judiciais!

imaginem que isto acontecia num país nórdico, na Alemanha ou no UK!!!!

existem muito no elos por desenrolar, e a dimensão desta organização criminosa é tal que nem os próprios fdp e os sócios têm noção do que está em causa.

NobreELeal

Arquibancada
26 Maio 2014
301
231
Isto anda aqui muito parado..
É nestes momentos que não se pode esquecer quem ajudou a esta festa:

Muito OBRIGADO por disponibilizarem o vosso salão de festas. Foi bonito. Obrigado.
Agora vamos festejar para casa.

Podem desligar as luzes, arrumar tudo e fechar até para a próxima época.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,539
21,366
Pinto da Costa no final do jogo, vitória e conquista do título no salão de festas da luz:

"Toda a gente ( do Benfica) foi muito simpática, cumprimentaram-nos, até grandes glórias do Benfica, como o Toni, o José Augusto, que foi um grande campeão europeu... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa. Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila e ir cumprimentá-lo. Mas cada um tem a sua forma de estar e não estou preocupado, estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima.»