Sim.Não eras tu que dizias que o yaremchuk ia reventar tudo?
Sim.Não eras tu que dizias que o yaremchuk ia reventar tudo?
Também tinha essa opinião quando ele chegou.
Eu não fiz o quote em tom de critica, mas estavas tão convencido disso que assustaste toda a gente.
E este so era opção por não conseguimos chegar ao alvo principal - Huntelaar.Honestamente acho que o Venegoor ia marcar uma era em Portugal, como marcaram Jackson, Jonas e outros.
Ainda por cima com o extremos que o Porto tinha na altura.
Na sua época era um dos melhores "headers" do mundo.
Aliás, nesse período ( 2003/2009 ) não encontro um avançado a jogar de cabeça tão mortal como ele na europa.
Acho ético pois como disse é a arte de bem receber...Muito sinceramente, achas que é etico esse tipo de coisas?
A mim e a bem da transparencia, todos os arbitos de todas as competicoes, deveriam rejeitar qualquer tipo de oferta, seja no dia ou não.
A competição que lhes dê todas as necessidades para o cumprimento do seu papel.
Querem dar uma lembranca com a data e embelemas do jogo que vai apitar? forca, mas que seja a entidade neutra a fazer cumprir o papel.
Olha agora, ir a julgamento, e no dia do julgamento, meter uma oferta ao juiz. Ou então uma simples avaliação de uma casa... enfim, papeis neutros, não podem nem devem ter este tipo de ofertas. Primeiro só gera polemica e desconfiança, segundo, não é etico fazer este tipo de coisas.
O Trincão vai para o Leeds...envolvido no negócio do Raphinha...Barcelona não desiste de Grimaldo e admite ceder Trincão ao Benfica
O Benfica está a ponderar abrir mão de alguns dos seus jogadores mais valiosos de forma a realizar um encaixe financeiro significativo e um dos nomes entre as potenciais ...desporto.sapo.pt
Se o Trincão fosse para lá, tinha uma certa pena. É um puto que acho que, bem orientado, pode ficar grande jogador.
Na próxima visita, contratam uma bruxa, uma galinha preta, rezas e perdem a mesmaDepois limpem bem o salão, nunca se sabe quando poderemos voltar para celebrar mais uma conquista.
Mas mudem a música, é super parola.