Saudades do enorme Pôncio Monteiro!
Relativamente ao Rodolfo, tem sido o nosso melhor representante.
Mas ontem foram ultrapassado os limites.
Existem portistas que se não importam com o que os outros dizem e conseguem por na borda do prato toda esta perseguição ao clube.
A mim custa-me bastante passar a ouvir nesses formatos de programa dizerem sem qualquer filtro ou pudor as maiores alarvidades relativo ao FCP sempre a denegrir o trabalho esforço, empenho e qualidade do nosso clube e que o FCP sem limita a agredir, que não olha a meios para atingir os fins, que é um clube com uma cultura arruaceira e violenta. Sabendo todos nós de antemão que eles fazem igual ou pior.
Foi penoso o que assistimos ontem e o silêncio sepulcral do Nuno Encarnação perante um ataque á honra e dignidade do clube de insulto gratuito como á muito não via num programa de televisão.
Certamente que esse senhor do Benfica o Braz Frade tivesse o Rodolfo pela frente não diria nem metade do que disse sem levar resposta. O que suspeito é que a própria CMTV como já foi aqui dito coloca comentadores submissos nos programas onde a agressividade de insultos é maior. E certamente que esse senhor Braz Frade se recusaria estar com um Rodolfo Reis pela frente.
De certeza que vinha com aquelas manias pedantes que é um ser intelectualmente superior culto etc que é o que eles acham que são em relação aos portistas mais incómodos.
Dou um exemplo eu limito-me como portista comum a ver o obvio, e se eu visse um jogador do FCP a empurrar para o chão como se de um boneco tratasse, um dirigente sexagenário do Benfica ou do Sporting. Não tenho a menor duvida que teríamos um caso de meses e o jogador do FCP nunca mais jogaria futebol e iria ser aberto um processo na justiça civil a pedir penas severas.
Como é o FCP assistimos a isto, e pior conseguem transformar a vitima o agredido, no agressor. A forma como falam do Eng. Luis Gonçalves é como fosse um perigo para a sociedade. É totalmente decadente o que se passa no canal mais visto em Portugal em relação como tratam o FCP.