Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Pronto, podes passar a noite com uma de cada vez, estou a ver que não consegues controlar a excitação e a antecipação. 🍷🍷

Pronto, podes passar a noite com uma de cada vez, estou a ver que não consegues controlar a excitação e a antecipação. 🍷🍷
Edgar siska entende e compreende que são decisões difíceis. Falamos de tentações incontroláveis. Quem não ficaria louco perante um cenário que incluí a Tânia 🍊 e a outra senhora doutora e uma cortina. O ideal seria em Montalegre por alturas de finais de outubro 😆

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,725
8,800
43
Porto
Estamos sob ataque cerrado e ninguém nos defende.
Mas isto a que assisti hoje não pode ficar sem resposta.
Este João Braz Frade, alguém totalmente desinformado e que atira acusações como se não houvesse amanhã vai ter de levar uma resposta dura e que o faça entender que não está a lidar com a associação criminosa da qual é adepto.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,349
126,611
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Edgar siska entende e compreende que são decisões difíceis. Falamos de tentações incontroláveis. Quem não ficaria louco perante um cenário que incluí a Tânia 🍊 e a outra senhora doutora e uma cortina. O ideal seria em Montalegre por alturas de finais de outubro 😆
Com uma lareira, e uma garrafinha das boas que não conseguirias beber pois a Tânia ia jogar em antecipação.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,789
15,389
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
De-nos alternativas. No Porto Canal. Senão é como as laranjas quando a escassez é muita até se come as podres.
Mas a seguir ao Braga - Porto apetece ver algum canal de desporto seja ele isento ou facioso? Liguei a tv sim mas aonde não havia "faladura de futebol". Mas isto sou eu, cada um come o que quer, eu fujo a cenas tipo masoquismo o que eu queria era esquecer.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Na RTP 2 acabou de dar os Monty Python. Sempre é mais engraçado que o cmtv.
Estamos a falar de dimensões diferentes desculpa.
Consumo cultura onde devo consumir.
O que está aqui em discussão penso eu, é o espaço televisivo onde se fala de futebol nos seus diversos campos.
Temos o canal 11 onde temos um conceito tranquilo mas chato .
Depois no espaço de debate estamos literalmente limitados a CMTV que todas noites em horário nobre dedica em programas de debate 2,3 horas diárias. Usadas com um suposto painel de comentadores afectos aos 3 grandes.
Sabes quanto tempo dedica o Porto canal com programas de defesa e análise ao nosso clube? 1 hora semanal , 1/3 do que a CMTV dedica diariamente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,747
24,061
Gaia
Como adepto não compro, não leio, nem vejo jornais nem canais de merda.
Mas os dirigentes ganham muito dinheiro e devem acompanhar o que se passa, e se o nosso nome é vilipendiado temos de agir em conformidade c TRIBUNAIS.
Quanto ao Rodolfo, Encarnação, Amaral e outros cada vez mais me desiludem. Deviam defender o clube e a instituição, sem pensar neles próprios ou nos dirigentes. Não é o que se tem passado.

Por alguma razão alguns Portistas sairam em direto desses programas e abandonaram as emissoes em direto. O falecido Pedro Batista até desferiu um pontapé no Dias Ferreira por baixo da mesa e foi preciso o Paulo catarro separa lo para ele nãopartir a cara ao lagarto.

• Like
Reações: apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,563
84,517
40
Como adepto não compro, não leio, nem vejo jornais nem canais de merda.
Mas os dirigentes ganham muito dinheiro e devem acompanhar o que se passa, e se o nosso nome é vilipendiado temos de agir em conformidade c TRIBUNAIS.
Quanto ao Rodolfo, Encarnação, Amaral e outros cada vez mais me desiludem. Deviam defender o clube e a instituição, sem pensar neles próprios ou nos dirigentes. Não é o que se tem passado.

Por alguma razão alguns Portistas sairam em direto desses programas e abandonaram as emissoes em direto. O falecido Pedro Batista até desferiu um pontapé no Dias Ferreira por baixo da mesa e foi preciso o Paulo catarro separa lo para ele nãopartir a cara ao lagarto.
Saudades do enorme Pôncio Monteiro!

Relativamente ao Rodolfo, tem sido o nosso melhor representante.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Saudades do enorme Pôncio Monteiro!

Relativamente ao Rodolfo, tem sido o nosso melhor representante.
Mas ontem foram ultrapassado os limites.
Existem portistas que se não importam com o que os outros dizem e conseguem por na borda do prato toda esta perseguição ao clube.
A mim custa-me bastante passar a ouvir nesses formatos de programa dizerem sem qualquer filtro ou pudor as maiores alarvidades relativo ao FCP sempre a denegrir o trabalho esforço, empenho e qualidade do nosso clube e que o FCP sem limita a agredir, que não olha a meios para atingir os fins, que é um clube com uma cultura arruaceira e violenta. Sabendo todos nós de antemão que eles fazem igual ou pior.
Foi penoso o que assistimos ontem e o silêncio sepulcral do Nuno Encarnação perante um ataque á honra e dignidade do clube de insulto gratuito como á muito não via num programa de televisão.
Certamente que esse senhor do Benfica o Braz Frade tivesse o Rodolfo pela frente não diria nem metade do que disse sem levar resposta. O que suspeito é que a própria CMTV como já foi aqui dito coloca comentadores submissos nos programas onde a agressividade de insultos é maior. E certamente que esse senhor Braz Frade se recusaria estar com um Rodolfo Reis pela frente.
De certeza que vinha com aquelas manias pedantes que é um ser intelectualmente superior culto etc que é o que eles acham que são em relação aos portistas mais incómodos.
Dou um exemplo eu limito-me como portista comum a ver o obvio, e se eu visse um jogador do FCP a empurrar para o chão como se de um boneco tratasse, um dirigente sexagenário do Benfica ou do Sporting. Não tenho a menor duvida que teríamos um caso de meses e o jogador do FCP nunca mais jogaria futebol e iria ser aberto um processo na justiça civil a pedir penas severas.
Como é o FCP assistimos a isto, e pior conseguem transformar a vitima o agredido, no agressor. A forma como falam do Eng. Luis Gonçalves é como fosse um perigo para a sociedade. É totalmente decadente o que se passa no canal mais visto em Portugal em relação como tratam o FCP.

Última edição: