O problema é conseguir essa viagem no autocarroO meu conselho é sempre esse, autocarro.
O problema é conseguir essa viagem no autocarroO meu conselho é sempre esse, autocarro.
Normalmente é o menor dos problemas. Mais autocarro menos autocarro desde que haja bilhete siga para o bingo.O problema é conseguir essa viagem no autocarro
Os marroquinos andam muito avançados, até querem a identificação pessoal do portador do bilhete e o caralhoSendo que pelos vistos não é para comprar bilhete.
É para comprar o envio de um email!
Qualquer dia é por pombo correio ou caralho...
Somos 2. Este ano também não me apanham. Vençam no sábado e tragam o Título do galinheiro. Cá estarei na Invicta para a grande receção!Quem quiser ir ao galinheiro que acorde às 3 da manhã e vá para o Dragão que amanhã há bilhetes às 10
Este ano não vou, menos um tolinho de madrugada ao frio no Dragão
Já lá dormi para arranjar bilhete
a que horas costuma ter fila grande?Quem quiser ir ao galinheiro que acorde às 3 da manhã e vá para o Dragão que amanhã há bilhetes às 10
Este ano não vou, menos um tolinho de madrugada ao frio no Dragão
Já lá dormi para arranjar bilhete
Para estes jogos, madrugada tipo 5:30/6 já tem gente suficiente para meter a suar sobre ter bilhetes ou nãoa que horas costuma ter fila grande?
fdss tava a pensar ir as 6:30Para estes jogos, madrugada tipo 5:30/6 já tem gente suficiente para meter a suar sobre ter bilhetes ou não
E se calhar já não se tem bilhetes
Comprar em fontes manhosas é sempre arriscado...Já em Braga assisti a bilhetes duplicados e pessoal a ficar cá fora...
Aconselho quem vai, a ir de véspera. Levar uma muda de roupa e um bom merendeiro!Os marroquinos andam muito avançados, até querem a identificação pessoal do portador do bilhete e o caralho
Se demora 2 horas a entrar no galinheiro, este ano demora 3
comigo a presidente, os adeptos de festa pagavam 500€ por bilheteJá acabou o choro por causa do preço dos bilhetes para sábado?
Isso é um clássicoE pelo que me disseram um gajo dos super a fingir se de aleijado de muletas para passar a frente da fila .
cerca de 200 bilhetes que meteram a venda …
Imaginação não lhe faltaE pelo que me disseram um gajo dos super a fingir se de aleijado de muletas para passar a frente da fila .
cerca de 200 bilhetes que meteram a venda …
Não dá para fazer isto com estes bilhetesCompram a 30 , vendam a 60/70
Só lucro
Aí não que não dá . Os super dragões arranjam sempre maneira . Os 3000 e tal bilhetes que foram destinados foram sem nome , agora vão ter que desenrascarNão dá para fazer isto com estes bilhetes