O pior é que vou comprar o bilhete na mesma 

Lugar anual compensa e muito.Quem vai ao Dragão aos jogos finais do campeonato e jogos grandes, mais vale comprar lugar anual
Fica mais barato; 2 jogos grandes, Vizela, Estoril a pagarem 15/20 euritos por cada já dá pra aí meio lugar anual...
Eles carregam nos preços de uma forma que nem tem descrição possível
A liga tem de meter a mão nistoLugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.
Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
A mim por exemplo não me fazia sentido ter lugar anual, só podia (e posso) ir aos jogos ao sábado e ia estar a roubar um lugar a alguémLugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.
Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
É o mesmo que ver clubes a queixarem-se das multas e regulamentos que eles aprovam.A liga tem de meter a mão nisto
O problema é que quem manda na liga são os clubes![]()
Obviamente não vão falar, mas não inválida que estiveram bem no comunicado que lançaram.Muito bem o quê?
Eles que falem dos preços absolutamente escandalosos para sócios no jogo com o Vizela![]()
Quando se tem telhados de vidro não se atiram pedras para o telhado do vizinho, já diz o ditado.Obviamente não vão falar, mas não inválida que estiveram bem no comunicado que lançaram.
Apesar dos preços serem uma vergonha, não é bem a mesma coisa que o Braga fez.Quando se tem telhados de vidro não se atiram pedras para o telhado do vizinho, já diz o ditado.
Quem pode meter mão nisso são os sócios.A liga tem de meter a mão nisto
O problema é que quem manda na liga são os clubes![]()
Não se consegue selecionar os lugares... Enfim
Está muito dificil comprar, mas já consegui fazer compra de bilhetesNão se consegue selecionar os lugares... Enfim
Também já consegui. Parece-me que afinaram o sistemaEstá muito dificil comprar, mas já consegui fazer compra de bilhetes
Percebo o que queres dizer mas pensa que há adeptos que vêm todos os jogos religiosamente mas não vivem no Porto/em Portugal. Eu e o meu filho estamos a tentar ir ao jogo com o Estoril. Já vou pagar bilhetes de avião e montes de despesas extra, porque é que haveria de ser punido com preços mais caros?O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Então posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Verdade é igual aqui . E só não fui a arouca porque estive em isolamentoEntão posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.