O pior é que vou comprar o bilhete na mesma
Lugar anual compensa e muito.Quem vai ao Dragão aos jogos finais do campeonato e jogos grandes, mais vale comprar lugar anual
Fica mais barato; 2 jogos grandes, Vizela, Estoril a pagarem 15/20 euritos por cada já dá pra aí meio lugar anual...
Eles carregam nos preços de uma forma que nem tem descrição possível
A liga tem de meter a mão nistoLugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.
Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
A mim por exemplo não me fazia sentido ter lugar anual, só podia (e posso) ir aos jogos ao sábado e ia estar a roubar um lugar a alguémLugar anual compensa e muito.
Porque depois os preços andam ao sabor do êxito, e se estiver a ter muito há procura e logo eles espetam a unha em jogos de cartaz banal mas que podem ser de consagração ou importantes para isso.
Não me esquece de ficar parvo para um Porto vs Nacional em 08/09 e depois safei-me com um convite, tudo porque era o jogo da possível consagração em caso de vitória e eram aos 40 paus para sócio. Parecia a Champions.
É o mesmo que ver clubes a queixarem-se das multas e regulamentos que eles aprovam.A liga tem de meter a mão nisto
O problema é que quem manda na liga são os clubes
Obviamente não vão falar, mas não inválida que estiveram bem no comunicado que lançaram.Muito bem o quê?
Eles que falem dos preços absolutamente escandalosos para sócios no jogo com o Vizela
Quando se tem telhados de vidro não se atiram pedras para o telhado do vizinho, já diz o ditado.Obviamente não vão falar, mas não inválida que estiveram bem no comunicado que lançaram.
Apesar dos preços serem uma vergonha, não é bem a mesma coisa que o Braga fez.Quando se tem telhados de vidro não se atiram pedras para o telhado do vizinho, já diz o ditado.
Quem pode meter mão nisso são os sócios.A liga tem de meter a mão nisto
O problema é que quem manda na liga são os clubes
Não se consegue selecionar os lugares... Enfim
Está muito dificil comprar, mas já consegui fazer compra de bilhetesNão se consegue selecionar os lugares... Enfim
Também já consegui. Parece-me que afinaram o sistemaEstá muito dificil comprar, mas já consegui fazer compra de bilhetes
Percebo o que queres dizer mas pensa que há adeptos que vêm todos os jogos religiosamente mas não vivem no Porto/em Portugal. Eu e o meu filho estamos a tentar ir ao jogo com o Estoril. Já vou pagar bilhetes de avião e montes de despesas extra, porque é que haveria de ser punido com preços mais caros?O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Então posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.O preço dos bilhetes para adeptos de festa, devia ser no mínimo de 100€ por jogo.
Há pessoal que só se lembra do clube no final da época, e quando ganha.
Verdade é igual aqui . E só não fui a arouca porque estive em isolamentoEntão posso te dizer q fui sempre ver os jogos todos do porto, nestas últimas semanas 25e para Arouca, 19 para Moreira, 20 para paços , 20 para Boavista , Guimarães, agora 60e!? Porque os de 12,50 voaram em 5min mesmo tendo lugar anual nem lhe senti o cheio, eu q acompanhei o porto em todos os jogo n vou a uns dos jogos mais importantes do campeonato por preços ridículos e por ninguém respeitar os sócios principalmente porque não fazes parte de uma claque.