Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E com o nosso silêncio, pior. Só peço que, caso a derrota aconteça, saibamos manter o foco para não perdermos a cabeça. Seria uma burrice da nossa parte cair nisso, pois o que eles querem é distribuir castigos.
Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.

A coisa está tão bem montada que falar ou não falar é indiferente.
A comunicação social está todo pelo outro lado.
As instituições também.

Nós estamos isolados como sempre tivemos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.

A coisa está tão bem montada que falar ou não falar é indiferente.
A comunicação social está todo pelo outro lado.
As instituições também.

Nós estamos isolados como sempre tivemos.
É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.
Esquece isso, Apo.
E muito sinceramente, nem tenho interesse em ser agraciado pelo CS. Lido bem com os Rui Santos e os Vilares desta vida.

Só peço que as instituições que regulam o futebol sejam justas e imparciais. Com o resto podemos bem.

Se há algo que Pinto da Costa nos ensinou e continua a ensinar é que não precisamos das festinhas da imprensa para nada.
Puta que os pariu. Que se chupem em comboínho entre eles (vi num filme, não façam perguntas).

O novo presidente (quando tiver de ser) só tem de melhorar a parte financeira. Tudo o resto tem de se manter inalterado e honrar e dar seguimento ao legado de Pinto da Costa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,689
40
Esquece isso, Apo.
E muito sinceramente, nem tenho interesse em ser agraciado pelo CS. Lido bem com os Rui Santos e os Vilares desta vida.

Só peço que as instituições que regulam o futebol sejam justas e imparciais. Com o resto podemos bem.

Se há algo que Pinto da Costa nos ensinou e continua a ensinar é que não precisamos das festinhas da imprensa para nada.
Puta que os pariu. Que se chupem em comboínho entre eles (vi num filme, não façam perguntas).

O novo presidente (quando tiver de ser) só tem de melhorar a parte financeira. Tudo o resto tem de se manter inalterado e honrar e dar seguimento ao legado de Pinto da Costa.
Verdade, mas custa ser enxovalhados como somos. E só ganhando é que isso fica ultrapassado.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora percebo a dificuldade de fazer dieta, falta o chocolatinho de 3 pontos e nunca mais e sábado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,020
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma que ainda ontem ouvi na Antena 1 que se o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da época o FC Porto precisa de ganhar os 2 jogos em casa e ainda pontuar na Luz. As contas andam muito subjetivas.
Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.
Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.
Um gajo que faz supino com 200 kg… é um tipo que aguenta a dor até à falha

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Estás a fazer filmes Lynch

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,702
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A Dona Cláudia diz que as nossas vitórias valem ponto e meio até ao fim

Temos que ganhar os 3 para ser campeão por meio ponto