Se temos oportunidade de ser campeões na Luz, temos de ser campeões na luz.Só precisamos de ganhar os 2 jogos em casa….
Se temos oportunidade de ser campeões na Luz, temos de ser campeões na luz.Só precisamos de ganhar os 2 jogos em casa….
Vão fazer tudo para que não aconteça.Se temos oportunidade de ser campeões na Luz, temos de ser campeões na luz.
Já o escrevi anteriormente.Vão fazer tudo para que não aconteça.
E com o nosso silêncio, pior. Só peço que, caso a derrota aconteça, saibamos manter o foco para não perdermos a cabeça. Seria uma burrice da nossa parte cair nisso, pois o que eles querem é distribuir castigos.Já o escrevi anteriormente.
O jogo na luz tem tudo para ser um dos maiores assaltos da história.
Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.E com o nosso silêncio, pior. Só peço que, caso a derrota aconteça, saibamos manter o foco para não perdermos a cabeça. Seria uma burrice da nossa parte cair nisso, pois o que eles querem é distribuir castigos.
É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.
A coisa está tão bem montada que falar ou não falar é indiferente.
A comunicação social está todo pelo outro lado.
As instituições também.
Nós estamos isolados como sempre tivemos.
Até podíamos ter Jesus Cristo a presidente que nem assim tinhas a imprensa do nosso ladoÉ preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.
Esquece isso, Apo.É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.
Verdade, mas custa ser enxovalhados como somos. E só ganhando é que isso fica ultrapassado.Esquece isso, Apo.
E muito sinceramente, nem tenho interesse em ser agraciado pelo CS. Lido bem com os Rui Santos e os Vilares desta vida.
Só peço que as instituições que regulam o futebol sejam justas e imparciais. Com o resto podemos bem.
Se há algo que Pinto da Costa nos ensinou e continua a ensinar é que não precisamos das festinhas da imprensa para nada.
Puta que os pariu. Que se chupem em comboínho entre eles (vi num filme, não façam perguntas).
O novo presidente (quando tiver de ser) só tem de melhorar a parte financeira. Tudo o resto tem de se manter inalterado e honrar e dar seguimento ao legado de Pinto da Costa.
Assim até sabe melhor!Verdade, mas custa ser enxovalhados como somos. E só ganhando é que isso fica ultrapassado.
Nem isso. Basta vencer o Vizela e não perder com o Estoril em casa.Só precisamos de ganhar os 2 jogos em casa….
Calma que ainda ontem ouvi na Antena 1 que se o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da época o FC Porto precisa de ganhar os 2 jogos em casa e ainda pontuar na Luz. As contas andam muito subjetivas.Nem isso. Basta vencer o Vizela e não perder com o Estoril em casa.
Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.Calma que ainda ontem ouvi na Antena 1 que se o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da época o FC Porto precisa de ganhar os 2 jogos em casa e ainda pontuar na Luz. As contas andam muito subjetivas.
Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.
Um gajo que faz supino com 200 kg… é um tipo que aguenta a dor até à falhaSó quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.
Estás a fazer filmes LynchAgora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.
Num cenário desses, de que forma seria assinalado um penalti para o Porto?Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.
A Dona Cláudia diz que as nossas vitórias valem ponto e meio até ao fimAgora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.
A creatina retém a água no corpo, não há sequer pinga de suor nos momentos de aperto.Um gajo que faz supino com 200 kg… é um tipo que aguenta a dor até à falha