Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Acredito que ganhemos ao Vizela com alguma naturalidade.
Os árbitros darão tudo o que puderem até o Porto inaugurar o marcador mas como estou convencido que marcaremos cedo, o árbitro acabará por não se querer expor como fez Hugo Miguel.

Agora, no salão de festas...

Vai ser dos maiores roubos que alguma vez vamos assistir.

É que além dos lagartos ainda terem esperanças e precisarem que o Porto perca, os lampiões vão usar todos os trunfos para que nós não façamos lá a festa!

Literalmente, tudo contra nós!
Só precisamos de ganhar os 2 jogos em casa….

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Jogamos mal mas é nestas alturas de cansaço acumulado que o talento (ou falta dele) vem ao de cima.

Há dois lances ali no final que com um Porto normal, tinham sido golo
O Porto só precisa de recarregar as baterias depois do jogo do Sporting a meio da semana e com o Braga…..

Ganhar ao Vizela, empatar na Luz e … pelo menos empatar em casa com o Estoril para voltarmos a sorrir!

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

Mas já me contento com 1 vitória e 2 empates!

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,750
24,641
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Porto só precisa de recarregar as baterias depois do jogo do Sporting a meio da semana e com o Braga…..

Ganhar ao Vizela, empatar na Luz e … pelo menos empatar em casa com o Estoril para voltarmos a sorrir!

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

Ganhar ao Vizela e empatar na luz somos campeões..

O jogo do Estoril depois é para ganhar naturalmente ..

R

Rm95

Guest

Nao é muito!
Podia pedir 3 vitórias….

1 vitória e 1 empate chega.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
Eu cá contento-me com 3 vitórias.

Não percebo que raio de portistas são vocês, que admitem outros resultados.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
E com o nosso silêncio, pior. Só peço que, caso a derrota aconteça, saibamos manter o foco para não perdermos a cabeça. Seria uma burrice da nossa parte cair nisso, pois o que eles querem é distribuir castigos.
Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.

A coisa está tão bem montada que falar ou não falar é indiferente.
A comunicação social está todo pelo outro lado.
As instituições também.

Nós estamos isolados como sempre tivemos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,148
97,334
Apo, eu gostava de acreditar que o nosso barulho fizesse a diferença mas não faz.

A coisa está tão bem montada que falar ou não falar é indiferente.
A comunicação social está todo pelo outro lado.
As instituições também.

Nós estamos isolados como sempre tivemos.
É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É preciso mudar isso. Trabalho para o novo presidente.
Esquece isso, Apo.
E muito sinceramente, nem tenho interesse em ser agraciado pelo CS. Lido bem com os Rui Santos e os Vilares desta vida.

Só peço que as instituições que regulam o futebol sejam justas e imparciais. Com o resto podemos bem.

Se há algo que Pinto da Costa nos ensinou e continua a ensinar é que não precisamos das festinhas da imprensa para nada.
Puta que os pariu. Que se chupem em comboínho entre eles (vi num filme, não façam perguntas).

O novo presidente (quando tiver de ser) só tem de melhorar a parte financeira. Tudo o resto tem de se manter inalterado e honrar e dar seguimento ao legado de Pinto da Costa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,148
97,334
Esquece isso, Apo.
E muito sinceramente, nem tenho interesse em ser agraciado pelo CS. Lido bem com os Rui Santos e os Vilares desta vida.

Só peço que as instituições que regulam o futebol sejam justas e imparciais. Com o resto podemos bem.

Se há algo que Pinto da Costa nos ensinou e continua a ensinar é que não precisamos das festinhas da imprensa para nada.
Puta que os pariu. Que se chupem em comboínho entre eles (vi num filme, não façam perguntas).

O novo presidente (quando tiver de ser) só tem de melhorar a parte financeira. Tudo o resto tem de se manter inalterado e honrar e dar seguimento ao legado de Pinto da Costa.
Verdade, mas custa ser enxovalhados como somos. E só ganhando é que isso fica ultrapassado.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,106
40,663
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Agora percebo a dificuldade de fazer dieta, falta o chocolatinho de 3 pontos e nunca mais e sábado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,185
70,136
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma que ainda ontem ouvi na Antena 1 que se o Sporting ganhar todos os jogos até ao final da época o FC Porto precisa de ganhar os 2 jogos em casa e ainda pontuar na Luz. As contas andam muito subjetivas.
Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Agora a sério: não me admirava muito que o CD da Liga fosse buscar um qualquer artigo manhoso que nos obrigue mesmo a ter que vencer esses dois jogos em casa. E até vencer na cesta de pão. A sério. Depois do que vi hoje tudo é possível. E, no final, ainda vamos passar por corruptos e que andamos a comprar padres e tudo.
Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,300
28,661
Conquistas
1
Só quero vencer de duas maneiras: ou na Luz, ou no último minuto da última jornada, já depois do jogo do Sporting ter acabado, com um penálti do Taremi aos 90+12'.
Um gajo que faz supino com 200 kg… é um tipo que aguenta a dor até à falha