Devo ter visto todos os episódios desta série em dois dias. Muito bomEpá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
Devo ter visto todos os episódios desta série em dois dias. Muito bomEpá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
não me digas que tambem achas que ele é inocente..Epá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
Já acabei a serie...não me digas que tambem achas que ele é inocente..
Subscrevo!! Neste vem mesmo ao de cima a verdadeira característica do Batman, o Maior Detetive do Mundo.The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.
De barriga cheia.
Vou sacar pra ver um dia destes.. nunca cheguei a acabar..Sense8, estou a gostar muito
Não ouvi falar salvo erro.. vou alugar também.. thnks..Já fiz o aluguer, mas ainda não vi. @MiguelDeco já ouviste falar? Tem tudo para ser muito bom. Baltimore, David Simon... wink wink
Isso de haver bons é overrated.1º temporada do Billions vista.... gostei...
houve alturas que fiquei na duvida de quem é o bom e o mau.... e mesmo assim.... lol
Se há David Simon, tem a minha atenção. Vou comprar.Já fiz o aluguer, mas ainda não vi. @MiguelDeco já ouviste falar? Tem tudo para ser muito bom. Baltimore, David Simon... wink wink
Depois queremos bolinhas.Se há David Simon, tem a minha atenção. Vou comprar.
Continuo a achar que o Padrinho (1+2) é a estória mais bem contada da história do cinema, mas concordo que o Era Uma Vez na América é uma autentica obra-prima. Daqueles raros filmes que nos transporta para um local e uma época de forma magistral.Goodfellas, Padrinho, Era uma vez na América.
Scorsese,.Coppola,.Leone. Três visões diferentes de três mestres da realização.
Depois é tudo uma questão de gosto e de perspectiva.
Eu acho o Era uma vez na América o mais ambicioso e genial dos três, porque a sua visão é a mais plural e megalómana. Uma visão sobre amizade, honra, culpa e legado .Tem também o plus de contar com uma banda sonora magistral de Morricone. Foi uma obra esquartejada pelos estúdios que fizeram uma montagem criminosa. Scorsese um amante de cinema ajudou a perpetuar a visão de Leone reconstruindo a visão do realizador.
Epá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
[/QUOTE
Comecei a ver!! Incrível!!