Mas este filme é de 2022.Tem piada.Vi já há uns anos, pena não ter saído nada de novo entretanto
Mas este filme é de 2022.Tem piada.Vi já há uns anos, pena não ter saído nada de novo entretanto
O colega está a falar do filme do Robert Eggers, realizador do Lighthouse e do The VVitch. É deste ano. Estou muito curioso para o ver.Tem piada.Vi já há uns anos, pena não ter saído nada de novo entretanto
Que mistura.... isto já não é nada!
OzPreciso de um bom filme ou boa série para ver.
Depois de ver Night Of de rajada fiquei com um vazio....
Obrigado amigo! Vou investigarOz
The shield
Deadwood
E já ficas.com bastante para te entreter..
A minha Maria quer ir ver isto ao cinema, tenho que me safar dessa!Que mistura.... isto já não é nada!
Só de pensar que cresci a idolatrar o parque jurássico... Aquela VHS nem ganhava pó... E agora isto... Deus me livreA minha Maria quer ir ver isto ao cinema, tenho que me safar dessa!
Problemas com legendasMalta alguém aqui usa stremio? Se sim também estão a ter problemas com a app? A mim mandou me reinstalar porque aquilo estava lento como tudo e agora as opções de visualização são quase nulas
Tinha o torrentio instalado como uma das extensões mas agora não me aparece e por isso as opções são nulas ou quase nulas
Tentei instalar as outras extensões mas não valem um crlh
Alguém consegue ajudar?