Eu também vi, mas felizmente aquilo teve apenas 6 episódios !!!Eu gostei do início mas depois.. meh..
Troquei para ver a outer range.. Que queria agradecer a quem recomendou porque assim sei que não fui o único a ver aquela porcaria lol..
Teve 8 senhor.. teve 8 lol.. toca a ver os 2 que faltam que aquilo promete..Eu também vi, mas felizmente aquilo teve apenas 6 episódios !!!
Andei a rever o Cobra Kai, porque em Setembro vem aí a 5 temporada e a série é muito melhor do que esperava, foi uma agradavel surpresa.
Teve 6. podes confirmar aqui , o ultimo passou no dia 4 Maio, por acaso tomei atençao ao numero de episodios, porque andei a procura para a série com legendas embutidas e baixei episódio a episódioTeve 8 senhor.. teve 8 lol.. toca a ver os 2 que faltam que aquilo promete..
Desculpa.. pensei que estavas a falar da outer range.. eu desisti no 4.. lol..Teve 6. podes confirmar aqui , o ultimo passou no dia 4 Maio, por acaso tomei atençao ao numero de episodios, porque andei a procura para a série com legendas embutidas e baixei episódio a episódio
Moon Knight (miniseries) - Wikipedia
en.wikipedia.org
O primeiro e o terceiro foram os melhores, o resto esquece, foi uma seca descomunal.
Ehehehe !!Desculpa.. pensei que estavas a falar da outer range.. eu desisti no 4.. lol..
Vi o 1 e 2 e.p.. acho.. mas não fui feito para séries de humor.. não acho piada a nada.. estou a ficar velho e rezingão lol..Ehehehe !!
Viste o Peacemaker com o John Cena e com aquele gajo que fez de vilão no Terminator 2?!
Essa série está muito boa, tanto pelas cenas de ação, como pelas tiradas cómicas !
Surpreendeu-me pela positiva !
Agora aventurei me e vou começar a ver O Legado de Jupiter !Vi o 1 e 2 e.p.. acho.. mas não fui feito para séries de humor.. não acho piada a nada.. estou a ficar velho e rezingão lol..
Tenho de colocar isso na lista.O documentário dos Cypress Hill está giro.
Eu também vi ontem.. E para os meus critérios de cinema aquilo é um desastre autêntico. Já não chegava o overacting o elenco fraquito e uma história um bocado mal contada e ainda tenho que levar, novamente, com a Anya Taylor-Joy.. Haja paciência..Vi ontem The Northman, estava até a gostar do filme, mas aquele final é quase que uma mistura de Star Wars com Game of Thrones, bastante fraco, o filme pedia um final diferente e optaram pelo mais mainstream possível.
Onde se pode ver?O documentário dos Cypress Hill está giro.
Oficialmente na showtime. Oficiosamente num torrent perto de si.Onde se pode ver?