Comecei a ver esta série, já não sei se foi falada aqui mas... Recomendo...
Já. Qualidade garantida.
Até criei teias no sofá.Jovem bate recorde do Guiness ao assistir 292 vezes a filme do Homem-Aranha
Ramiro Augustín Alanis, de origem mexicana, mas residente nos EUA, gastou cerca de 272 horas ou 30 dias para ver repetidamente o filmeexpresso.pt
parabéns @paul93 sabia que conseguirias..
Eu comecei a ver porque vocês falaram aqui e fiquei curioso.. A história é um pouco unidimensional e tem ali um ou outro ator um cadito fraco mas estou a gostar bastante..Alguém anda a ver Tokyo Vice?
Essa estou com esperanças... sai dia 28 de abril...Sabe-se que o Godfather é o melhor filme da história do Cinema quando decidem fazer uma Série sobre a produção, o processo e as vicissitudes do mesmo:
Epá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
Quase tão bom, senão tão bom, como o Breaking BadComo era fã de breaking bad resolvi ver um cadito do Better call Saul.... O ambiente "americana " gets me everytime... Já tenho série para uma tempos
O Godfather nem o melhor filme de máfia é.Sabe-se que o Godfather é o melhor filme da história do Cinema quando decidem fazer uma Série sobre a produção, o processo e as vicissitudes do mesmo:
Ui, que declaração ousada.O Godfather nem o melhor filme de máfia é.
Era uma vez na América versão do realizador bate-o aos pontos. (Opinião muto discutível admito)