As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ui, que declaração ousada. 😂

Nunca na vida, na minha opinião.
Goodfellas, Padrinho, Era uma vez na América.

Scorsese,.Coppola,.Leone. Três visões diferentes de três mestres da realização.

Depois é tudo uma questão de gosto e de perspectiva.

Eu acho o Era uma vez na América o mais ambicioso e genial dos três, porque a sua visão é a mais plural e megalómana. Uma visão sobre amizade, honra, culpa e legado .Tem também o plus de contar com uma banda sonora magistral de Morricone. Foi uma obra esquartejada pelos estúdios que fizeram uma montagem criminosa. Scorsese um amante de cinema ajudou a perpetuar a visão de Leone reconstruindo a visão do realizador.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,241
41,984
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
The Batman: filmaço! Uma mistura de Seven com um dos Batman do Nolan. Belíssima cinematografia, bom argumento, realização impecável do Matt Reeves. E um sólido Robert Pattinson como Batman. Uma nota para o Paul Dano como Riddler: jorra talento por todos os lados o rapaz.

De barriga cheia.
Subscrevo!! Neste vem mesmo ao de cima a verdadeira característica do Batman, o Maior Detetive do Mundo.
Gostei imenso. Muita gente a dizer que era muito longo, para mim passou a voar. Incrível

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,001
29,465
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os Batman têm alguma ordem cronologica? Eu gostei do filme pese embora não aprecie muito o gênero.. o Robert não me convence muito mas admito que nao propriamente imparcial.. já o resto do elenco está bastante bem.. o paul como apanhado funciona sempre bem.. srra atuação ou ele será um pouco assim também lol..

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
1º temporada do Billions vista.... gostei...
houve alturas que fiquei na duvida de quem é o bom e o mau.... e mesmo assim.... lol

• Like
Reações: Czarli9