Será que vai até ao fim do mandato?
Concordo em pleno e sinceramente é das coisas que mais me revolta neste fórum, que é ver "portistas" quase a insultar o presidente que tudo nos deu. Não digo que não tenha erros enormes durante estes últimos anos porque tem mas vai ser durante muitos e muitos anos o melhor presidente que alguma vez passou pelo FC Porto. Aceitarei sempre a critica ao Pinto da Costa, o insulto nunca.Sem dúvida. Também sou a favor da "renovação" mas PdC será sempre o expoente máximo do portismo, aconteça o que acontecer.
Sinceramente nao vejo insultos neste topico. Criticar o trabalho dele nos últimos anos, nao e insultar.Concordo em pleno e sinceramente é das coisas que mais me revolta neste fórum, que é ver "portistas" quase a insultar o presidente que tudo nos deu. Não digo que não tenha erros enormes durante estes últimos anos porque tem mas vai ser durante muitos e muitos anos o melhor presidente que alguma vez passou pelo FC Porto. Aceitarei sempre a critica ao Pinto da Costa, o insulto nunca.
Assim como muitos daqui fiquei com a ideia de que será o ultimo mandato.
tens de andar mais atento...Sinceramente nao vejo insultos neste topico. Criticar o trabalho dele nos últimos anos, nao e insultar.
Li as ultimas 17 paginas deste topico. Nem um insulto. Alias, isso ate e proibido pelo administrador e bem.tens de andar mais atento...
página 2596 para trás, de ladrao a chulo a mouro, tens muito para verLi as ultimas 17 paginas deste topico. Nem um insulto. Alias, isso ate e proibido pelo administrador e bem.
Esta mal, o administrador devia ter feito algo. Pode se criticar sem insultar.página 2596 para trás, de ladrao a chulo a mouro, tens muito para ver
Há apenas 2 meses a seita do costume, aqui no forum, com o Dr. Pavão à cabeça, os Ripas, os Méhs...., lembro- me muito bem, queriam todos o homem preso.....Onde anda aquele artista que dizia que faltava pouco para o presidente ser preso e que só aparece por ca quando a Cofina diz uma palermice qualquer de que o presidente vai ser preso, etc?
Calado como um ratito. Como sempre!
Como estamos a contar os títulos do escalão de séniores diria que são até 64. Por causa da conquista da 2ª Liga com a nossa equipa BDigam o que disserem, em 40 anos, são 63 Títulos ao serviço do FCPorto.
Coitadinho.....ninguém lhe pediu desculpa.Há apenas 2 meses a seita do costume, aqui no forum, com o Dr. Pavão à cabeça, os Ripas, os Méhs...., lembro- me muito bem, queriam todos o homem preso.....
Que era uma questão de tempo.....
Foda-se, como o mundo "gira" rápido, bem rápido......
Hoje dividem-se em 2 grupos:
Uns estão mortos como o famigerado Dr. Pavão......
Outros andam para aqui com a espinha toda partida a lamber-lhe a pizza .....
A mim é que ninguém pede desculpa por me andarem a foder a cabeça.....
Não sei Apo…
Parece que as pazes foram feitas.
Reformular a Equipa B deveria ser uma prioridade, presidente.
Uma das maiores vergonhas do clube por vários motivos.
E é uma área fundamental para o futuro do clube
O José Manuel Ribeiro é inteligentíssimo.