• 251J: 114V - 59E - 78D
■ Mouraria:

■ Outros clubes com 250+ Jogos:
Real Madrid CF (328J),
FC Bayern (315J),
FC Barcelona (307J),
Manchester United FC (252J).

peço desculpa obrigadoVai para o Caralho!
Isto mesmoMuitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Benvindo Capucho. Um dia destes até fui ver desde quando não publicavasRui Santos Cita isto! peço desculpa obrigado
Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.Rui Santos Cita isto! peço desculpa obrigado
Esse gajo é um inventor por natureza.Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.
Alguém sabe? Fiz buscas a festa boa e festa terrível e não me aparece nada a 09.04.2022.
Citação verídica ou é mais uma coisa que ele tirou do dito cujo só para se armar em esperto e/ou meter nojo?
Subscrevo mas tenho que reforçar que meter o filho no clube e dar-lhe todos os anos vários milhões quando estamos falidos caiu-me muito mal.Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Foi mais uma invenção deste palerma.Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.
Alguém sabe? Fiz buscas a festa boa e festa terrível e não me aparece nada a 09.04.2022.
Citação verídica ou é mais uma coisa que ele tirou do dito cujo só para se armar em esperto e/ou meter nojo?
Ignorem malta que liga o cérebro ao intestino grosso. É um hipócrita mentiroso.Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.
De que estás falar??Foi mais uma invenção deste palerma.
Do palerma do Rui Santos.De que estás falar??
O que se passou?Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.
Que disse essa besta?Do palerma do Rui Santos.
Merda, não sabe dizer mais nada.Que disse essa besta?
Parece que não existe interesse em defender os interesses do clube nessa questão...A cena que os lagartos trouxeram à baila?
Já devíamos ter feito força em relação a isso porque também estamos prejudicados e a contagem favorece os lampiões.
Na realidade, temos 33 (a contar com o deste ano) e os lampiões ficam igual com 37 (saem 3 dos 4 experimentais e entram outros 3 dos Campeonatos de Portugal), ou seja, estamos apenas a 4 e não a 7.
Além disso, se ganharmos o campeonato, a taça e a supertaça, como eu espero que aconteça, ficamos com mais títulos que eles na realidade: 81 > 80
Incompreensível o nosso silêncio.