Pois é, pois é! É com um misto de sensações que escrevo este post. Cresci junto consigo, nas guerras que travou, muitas viagens fiz porque O Porto era o meu ser, era o meu orgulho, menino de bairro que amava o clube, sempre longe das drogas embora elas estivessem tão perto, muitas vezes enquanto jogava , via o mal que esse mundo faz a famílias. O futebol, o apoio familiar permitiu que tivesse juízo, travei centenas de discussões a defendê-lo, mas de há uns anos para cá tudo mudou, mudou porque me apercebi que o clube não pode ser só ganhar, tem que se auto-sustentar, tem que ser gerido sem interesses e em que o único interesse é o clube! Eternamente grato pelo que fez, mas não esqueço a débil situação finaceira do clube que tanto milhões ganhou. 40 anos de clube é muito amor mas também traz desgaste, traz a constante evolução que penso que não teve presidente. Doeu muito em anos de roubos ter que ser o treinador a defender o clube, as vezes que você falava era para atacar portistas!
O meu grande desejo era ganhar a dobradinha e que você se entregasse o clube a novas eleições sem você concorrer! É ingrato mas é o que sinto, você deve sair e levar consigo toda sua equipa. Permitir um novo projecto, com os milhões da champions. Muito do Porto é seu mas nunca se esqueça que não lutou sozinho, muito milhares, milhões o seguiram e defenderam.