Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sem dúvida. Também sou a favor da "renovação" mas PdC será sempre o expoente máximo do portismo, aconteça o que acontecer.
Concordo em pleno e sinceramente é das coisas que mais me revolta neste fórum, que é ver "portistas" quase a insultar o presidente que tudo nos deu. Não digo que não tenha erros enormes durante estes últimos anos porque tem mas vai ser durante muitos e muitos anos o melhor presidente que alguma vez passou pelo FC Porto. Aceitarei sempre a critica ao Pinto da Costa, o insulto nunca.

Assim como muitos daqui fiquei com a ideia de que será o ultimo mandato.

R

Rm95

Guest
Concordo em pleno e sinceramente é das coisas que mais me revolta neste fórum, que é ver "portistas" quase a insultar o presidente que tudo nos deu. Não digo que não tenha erros enormes durante estes últimos anos porque tem mas vai ser durante muitos e muitos anos o melhor presidente que alguma vez passou pelo FC Porto. Aceitarei sempre a critica ao Pinto da Costa, o insulto nunca.

Assim como muitos daqui fiquei com a ideia de que será o ultimo mandato.
Sinceramente nao vejo insultos neste topico. Criticar o trabalho dele nos últimos anos, nao e insultar.

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Onde anda aquele artista que dizia que faltava pouco para o presidente ser preso e que só aparece por ca quando a Cofina diz uma palermice qualquer de que o presidente vai ser preso, etc? 🤣

Calado como um ratito. Como sempre! 🤣
Há apenas 2 meses a seita do costume, aqui no forum, com o Dr. Pavão à cabeça, os Ripas, os Méhs...., lembro- me muito bem, queriam todos o homem preso.....

Que era uma questão de tempo.....

Foda-se, como o mundo "gira" rápido, bem rápido......

Hoje dividem-se em 2 grupos:

Uns estão mortos como o famigerado Dr. Pavão......
Outros andam para aqui com a espinha toda partida a lamber-lhe a pizza .....

A mim é que ninguém pede desculpa por me andarem a foder a cabeça.....

R

Rm95

Guest
Há apenas 2 meses a seita do costume, aqui no forum, com o Dr. Pavão à cabeça, os Ripas, os Méhs...., lembro- me muito bem, queriam todos o homem preso.....

Que era uma questão de tempo.....

Foda-se, como o mundo "gira" rápido, bem rápido......

Hoje dividem-se em 2 grupos:

Uns estão mortos como o famigerado Dr. Pavão......
Outros andam para aqui com a espinha toda partida a lamber-lhe a pizza .....

A mim é que ninguém pede desculpa por me andarem a foder a cabeça.....
Coitadinho.....ninguém lhe pediu desculpa.

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
655
743
É a primeira vez que entro neste tópico. Vim logo para a última página, nem sei o que foi escrito já, se tiver tempo doub umas vista olhos.

Só para dizer, já cheira que deve estar para breve uma grande entrevista ao nosso Presidente. Digo, uma entrevista pela televisão pública ou independente, sem ser no Porto canal.

Se PdC quisesse dava uma grande entrevista todas as semanas. Ao contrário de outros presidentes, que têm de se meter em bicos de pés para aparecerem na TV. Acho que está na hora para nos conceder mais umas vez uma entrevista, daquelas entrevistas que para o país para o ouvir. Até os cartilheiros ouvem com atenção. E admiração, embora publicamente não o admitam.

Admiração quem veio admitir foi a UEFA, numa mensagem em vídeo que só nos pode encher de orgulho. 40 anos disto, dizia o representante da UEFA, 40 anos a dar alegrias aos adeptos e a nível internacional aos portugueses.

Temo muito os tempos que virão a seguir a PdC. Embora os portistas têm figuras que acho (repito, "penso eu de que") farão um bom trabalho. Como Rui Moreira às cabeça, uma pessoa simples, embora seja da foz mas é uma pessoa do povo, como deu para ver na sua candidatura à Câmara, que convidou pessoas de vários quadrantes. Eu vi pelos meus próprios olhos porque fui a algumas campanhas.

Tem um outro, o Vilas Boas, mas este tem de demonstrar que está distante de Antero Henrique, até posso estar enganado, mas estou com muita má ideia de AH, pode ter dado muito ao clube, mas de há uns anos a esta parte vejo muitas pessoas a contar histórias a seu respeito que não me agradam nada. Nada mesmo.

Ainda há outros, como Vítor Baía, mas sinceramente, não o vejo com estofo para o cargo. Seria para tirarmos o lugar aos lagartos como os " Sport Calimeros de Portugal".

Ou o Sérgio, acho que daria um bom presidente. Mas ele ainda quer prosseguir mais uns anos como treinador, com certeza...

Tomara que PdC fique presidente pelo menos mais 40 anos.

• Love
Reações: Eclipsisboy

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
655
743
Reformular a Equipa B deveria ser uma prioridade, presidente.

Uma das maiores vergonhas do clube por vários motivos.

E é uma área fundamental para o futuro do clube

A equipa B é para quem gostar de ser masoquista e / ou quiser ver o que é ser calimero. Basta ver esses jogos sabe logo qual é o sentimento. Até o velhinho Varela corre mais que os miúdos

• Like
Reações: JoseDragao