São entrevistas dos 40 anos e não de festejos a nada.Não faz sentido nenhum. Nem é esse o modo de trabalhar do PdC que me habituei.
O Pessoal sofre muito por antecipação e faz muitas conjeturas.
São entrevistas dos 40 anos e não de festejos a nada.Não faz sentido nenhum. Nem é esse o modo de trabalhar do PdC que me habituei.
Link? Sai em 2024?O presidente acabou de anuciar que sai mas ainda vai criar o centro de treinos, vai ser uma realidade, anunciado no final da entrevista e fim de jantar.
Se conseguir o centro de treinos, deixa um património enorme para quem vier. Sim, também deixa um passivo elevado.O presidente acabou de anuciar que sai mas ainda vai criar o centro de treinos, vai ser uma realidade, anunciado no final da entrevista e fim de jantar.
Meta...chegar aos 70.Digam o que disserem, em 40 anos, são 63 Títulos ao serviço do FCPorto.
De salientar o Penta, Taças Intercontinentais, Supertaça Europeia, Taça dos Campeões, Liga dos Campeões, Campeonatos, Taças de Portugal e Supertaças.
A minha expetativa é adicionar já 3 Títulos esta época. Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Vamos ver se corre bem.
Pela entrevista que deu á Dragões, parece que será o último mandato (parece).
Também não assumiu que já ganhamos. Apenas está a realçar os seus 40 anos e que estamos confiantes para as restantes finais.Já anda a dar entrevistas a tudo que é órgão de cs. Não gosto nada disto, principalmente quando ainda não ganhamos nada.
Brilhante, seria mais uma conquista Europeia. Mas com o tamanho dos orçamentos de clubes lá de fora é quase impossível.Meta...chegar aos 70.
Sim, eu sei. Mas nos últimos tempos parece que sempre que ele fala a seguir dá merda.Também não assumiu que já ganhamos. Apenas está a realçar os seus 40 anos e que estamos confiantes para as restantes finais.
Onde é que já ouvi ou li isto?!O presidente acabou de anuciar que sai mas ainda vai criar o centro de treinos, vai ser uma realidade, anunciado no final da entrevista e fim de jantar.
O presidente acabou de anuciar que sai mas ainda vai criar o centro de treinos, vai ser uma realidade, anunciado no final da entrevista e fim de jantar.
É daquelas coisas que só se pode acreditar quando se vir, tantas já foram as promessas."Antes de sair, queria deixar se não pronto, em bom andamento, o centro de treinos"
Tá beeeeeem
Vamos lá chutar umas bolas quando tiver pronto.Eu nem vendo acredito, só estando lá dentro
E mesmo assim, continuará a dúvida