Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,290
13,087
Digam o que disserem, em 40 anos, são 63 Títulos ao serviço do FCPorto.

De salientar o Penta, Taças Intercontinentais, Supertaça Europeia, Taça dos Campeões, Liga dos Campeões, Campeonatos, Taças de Portugal e Supertaças.

A minha expetativa é adicionar já 3 Títulos esta época. Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Vamos ver se corre bem.

Pela entrevista que deu á Dragões, parece que será o último mandato (parece).

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,290
13,087
O presidente acabou de anuciar que sai mas ainda vai criar o centro de treinos, vai ser uma realidade, anunciado no final da entrevista e fim de jantar.
Se conseguir o centro de treinos, deixa um património enorme para quem vier. Sim, também deixa um passivo elevado.

• Like
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
Digam o que disserem, em 40 anos, são 63 Títulos ao serviço do FCPorto.

De salientar o Penta, Taças Intercontinentais, Supertaça Europeia, Taça dos Campeões, Liga dos Campeões, Campeonatos, Taças de Portugal e Supertaças.

A minha expetativa é adicionar já 3 Títulos esta época. Campeonato, Taça de Portugal e Supertaça. Vamos ver se corre bem.

Pela entrevista que deu á Dragões, parece que será o último mandato (parece).
Meta...chegar aos 70.

• Like
Reações: Dragao_man e miguel

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,200
46,966
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também não assumiu que já ganhamos. Apenas está a realçar os seus 40 anos e que estamos confiantes para as restantes finais.
Sim, eu sei. Mas nos últimos tempos parece que sempre que ele fala a seguir dá merda.

E também não gosto que numa fase como esta fale já em temas da próxima época ou que mande bocas aos rivais. É altura de foco total no 30.