Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.
A vontade e competência existem, mas não me acredito que ele esteja satisfeito com os recursos que esta administração lhe vai dando.
Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...

4 Maio 2018
2,434
2,849
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estamos na situação financeira que estamos, e íamos apostar no JJ?? um gajo que não aposta nos jovens e só gosta de "craque$$$" .... Anda aqui o SERGIO a perder o melhor jogador a meio da temporada, a não ter reforços nenhuns de jeito e a fazer dinheiro todas as épocas para vir um artista arrebentar todo o trabalho feito.... O pior disto tudo é que infelizmente acho mesmo que se o SC sai o JJ seja o primeiro nome a vir à cabeça do presidente.
Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..

Sou a favor que se aposte na prata da casa, mas todos sabemos que uns são bons mas outros não.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413
Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..

Sou a favor que se aposte na prata da casa, mas todos sabemos que uns são bons mas outros não.
JJ não ia para a Arábia? Para o Porto já passou a janela de oportunidade.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...
Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.
Ele tem mesmo de batalhar, está-lhe no sangue.
Porém, não merecia a inoperância dos supostos gestores financeiros que nos obrigou a vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldo..

Acho mesmo que, de todas as épocas, este ano é o que temos um plantel mais equilibrado.
Se tivéssemos uns laterais de jeito e o Diaz continuasse aqui ainda podíamos fazer melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.
Porém, não merecia a inoperância dos supostos gestores financeiros que nos obrigou a vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldo..

Acho mesmo que, de todas as épocas, este ano é o que temos um plantel mais equilibrado.
Se tivéssemos uns laterais de jeito e o Diaz continuasse aqui ainda podíamos fazer melhor.
O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,498
12,426
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.
No entanto, se o compararmos com os plantéis que treinadores prévios tiveram, isso diz muito do mérito que SC teve em todos os troféus que conquistou.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
No entanto, se o compararmos com os plantéis que treinadores prévios tiveram, isso diz muito do mérito que SC teve em todos os troféus que conquistou.
Sem duvida, ninguem dava grande coisa por aquele plantel na altura, mas.

Iker

Ricardo Felipe Marcano Telles

Corona Danilo Hector Brahimi

Marega Aboubakar

Oliveira
Soares
Oliver

• Like
Reações: Paredes5 e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,413

2017/2018 nem precisávamos de muitos reforços. Foi para mim o plantel mais equilibrado de SC e onde estávamos a jogar um futebol muito forte na Liga. Salvo erros, onde fizemos para aí mais de 85 pontos. Até Marega fez mais que 20 golos no campeonato. Esta época, para mim é a época de maior risco. Plantel desajustado a meu ver, muito reinventado por SC e muito trabalho tambem dos jogadores e ainda uma venda forçada de Diaz.
Este plantel atual precisava de laterais, um central, um médio e mais um extremo.
Se conseguirmos 1 Título ou mesmo a Dobradinha, é para mim um feito fantástico de SC, toda a equipa técnica e de todos os jogadores.

• Like
Reações: fgomes
R

Rm95

Guest
2017/2018 nem precisávamos de muitos reforços. Foi para mim o plantel mais equilibrado de SC e onde estávamos a jogar um futebol muito forte na Liga. Salvo erros, onde fizemos para aí mais de 85 pontos. Até Marega fez mais que 20 golos no campeonato. Esta época, para mim é a época de maior risco. Plantel desajustado a meu ver, muito reinventado por SC e muito trabalho tambem dos jogadores e ainda uma venda forçada de Diaz.
Este plantel atual precisava de laterais, um central, um médio e mais um extremo.
Se conseguirmos 1 Título ou mesmo a Dobradinha, é para mim um feito fantástico de SC, toda a equipa técnica e de todos os jogadores.
Na minha opiniao o onze do porto exeto as laterais da defesa, e superior ao onze do porto de 2017/2018. Mas sao opinioes. Concordo que ha carencias em algumas posições, mas do meio campo para a frente, ha boas soluções, acho este plantel superior a esse.

• Like
Reações: miguel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Então nas laterais...

Mas a equipa deste ano, com Diaz, esteve bem arranjadinha
Jogávamos melhor que 17/18

R

Rm95

Guest
Então nas laterais...

Diogo costa marchesin/casilhas- casilhas tinha muito nome mas nao e superior a eles.
Ricardo/joao mario-vence ricardo
Alex telles/zaidu-vence telles
Felipe/pepe- vence pepe
Marcano/mbemba-mesmo nivel
Danilo/uribe-vence uribe, acho o mais intenso e melhor com bola
Herrera sergio oliveira/vitinha- vence vitinha de longe
Corona/ otavio- empate
Brahimi/luis diaz fabio vieira-luis diaz e fabio vieira superiores, brahimi era muita parra e pouca uva
Marega/taremi-taremi de longe.
Soares/evanilson- evanilson de longe.

Analisando bem acho este onze deste ano superior.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então nas laterais...

Houve uma equipa antes da lesão do Aboubakar, e outra depois, a primeira jogou a grande nível.

O problema desta equipa é mesmo as laterais, e as laterais são muito importantes, esta equipa com o Ricardo e o Telles...

• Like
Reações: Ruben1893

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Diogo costa marchesin/casilhas- casilhas tinha muito nome mas nao e superior a eles.
Ricardo/joao mario-vence ricardo
Alex telles/zaidu-vence telles
Danilo/uribe-vence uribe, acho o mais intenso e melhor com bola
Herrera sergio oliveira/vitinha- vence vitinha de longe
Corona/ otavio- empate
Brahimi/luis diaz fabio vieira-luis diaz e fabio vieira superiores, brahimi era muita parra e pouca uva
Marega/taremi-taremi de longe.
Soares/evanilson- evanilson de longe.

Analisando bem acho este onze deste ano superior.
Era mais Aboubakar/ Taremi

Evanilson/Marega.

• Like
Reações: Rhaegar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Durante os primeiros meses de 17/18, antes da lesão do Aboubakar, a dupla Aboubakar/Marega fazia bullying completo às defesas contrárias.

Vindo de 4 anos a seco, o futebol que jogamos nesses primeiros meses do SC foi qualquer coisa de fantástico.
mesmo.

Mesmo desse modo continuo a achar o evanilson e o taremi superiores. Os números também o dizem.
Aboubakar em cima
Marega em baixo
Primeira volta 28 golos em 17 jogos, Taremi e Evanilson têm neste momento 29 golos.
1650762444890.png

1650762499566.png

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Na minha opiniao o onze do porto exeto as laterais da defesa, e superior ao onze do porto de 2017/2018. Mas sao opinioes. Concordo que ha carencias em algumas posições, mas do meio campo para a frente, ha boas soluções, acho este plantel superior a esse.
Não acho que sejam só os laterais.

- O Pepe é bem melhor que o Marcano.
- Danilo não digo que tenha tido o rendimento que o Uribe teve esta época, mas o Danilo pré lesão no Aquiles era um monstro, e acho que a ideia que temos dele das últimas épocas é bastante injusta.
- Evanilson/Taremi são jogadores diferentes do Marega, e naquele ano duvido que algum tivesse tido o rendimento do Marega, mas individualmente são mais jogadores.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
O Aboubakar também era um belíssimo avançado. No seu melhor em termos físicos acho que era superior a qualquer um que temos no plantel agora. Acho que foi um jogador que nunca atingiu o seu verdadeiro potencial, devido às lesões que teve. Tinha uns pezinhos muito bons, e era um avançado completo, que muitas vezes era julgado de forma incorreta pelo estigma do jogador africano ser só físico.

• Like
Reações: Rhaegar e Penta

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,523
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Aboubakar também era um belíssimo avançado. No seu melhor em termos físicos acho que era superior a qualquer um que temos no plantel agora. Acho que foi um jogador que nunca atingiu o seu verdadeiro potencial, devido às lesões que teve. Tinha uns pezinhos muito bons, e era um avançado completo, que muitas vezes era julgado de forma incorreta pelo estigma do jogador africano ser só físico.
Atingiu nos primeiros 6 meses da primeira epoca do SC, depois o FCP investiu 17M na renovação e compra de passe e ele morreu.

• Like