Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,455
4,320
Mas isto é notícia?!? É o merda da manhã enfim

o SC tb sabe que nunca um treinador do NGC ficou cá tanto tempo sempre acarinhado… 5 anos são muito difíceis de gerir e a época passada foi sem dúvida difícil mas nem assim viu lenços brancos ou teve contestação forte no estádio do Dragão. Teve sim no estádio dos arcos há 3 anos
Posto isto, ele sabe que para o ano tem uma aura e uma margem de manobra grande. O que a equipa está a fazer este ano e o futebol que joga permite-lhe isso

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,698
1,014
Estamos na situação financeira que estamos, e íamos apostar no JJ?? um gajo que não aposta nos jovens e só gosta de "craque$$$" .... Anda aqui o SERGIO a perder o melhor jogador a meio da temporada, a não ter reforços nenhuns de jeito e a fazer dinheiro todas as épocas para vir um artista arrebentar todo o trabalho feito.... O pior disto tudo é que infelizmente acho mesmo que se o SC sai o JJ seja o primeiro nome a vir à cabeça do presidente.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,260
13,822
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,693
27,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Espero sinceramente q SC fique e acho curioso q assim q não o podem atacar por falta de rendimento desportivo vem logo a notícia que vai sair...catering noticioso sempre para os mesmos.

Posto isto, acredito q SC considere q fez o seu trabalho aqui e que queira ir ganhar muito mais, tivemos um treinador q quis ir após uma época este tb pode passado 5.

Se sair (coisa que, repito, não quero e acredita que não aconteça) o JJ viria para cá.

O meu problema com o JJ é que acho q está ultrapassado, a sua concepção de futebol caiu de podre.

• Like
Reações: Dragao_man

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,066
15,875
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa. Uma vez comentei aqui que gostava de ver o Sérgio a escolher jogadores com outra disponibilidade financeira.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,260
13,822
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa.
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.
A vontade e competência existem, mas não me acredito que ele esteja satisfeito com os recursos que esta administração lhe vai dando.

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,066
15,875
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.
A vontade e competência existem, mas não me acredito que ele esteja satisfeito com os recursos que esta administração lhe vai dando.
Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...

4 Maio 2018
2,580
3,099
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Estamos na situação financeira que estamos, e íamos apostar no JJ?? um gajo que não aposta nos jovens e só gosta de "craque$$$" .... Anda aqui o SERGIO a perder o melhor jogador a meio da temporada, a não ter reforços nenhuns de jeito e a fazer dinheiro todas as épocas para vir um artista arrebentar todo o trabalho feito.... O pior disto tudo é que infelizmente acho mesmo que se o SC sai o JJ seja o primeiro nome a vir à cabeça do presidente.
Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..

Sou a favor que se aposte na prata da casa, mas todos sabemos que uns são bons mas outros não.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,066
15,875
Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..

Sou a favor que se aposte na prata da casa, mas todos sabemos que uns são bons mas outros não.
JJ não ia para a Arábia? Para o Porto já passou a janela de oportunidade.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,260
13,822
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...
Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.
Ele tem mesmo de batalhar, está-lhe no sangue.
Porém, não merecia a inoperância dos supostos gestores financeiros que nos obrigou a vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldo..

Acho mesmo que, de todas as épocas, este ano é o que temos um plantel mais equilibrado.
Se tivéssemos uns laterais de jeito e o Diaz continuasse aqui ainda podíamos fazer melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,037
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.
Ele tem mesmo de batalhar, está-lhe no sangue.
Porém, não merecia a inoperância dos supostos gestores financeiros que nos obrigou a vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldo..

Acho mesmo que, de todas as épocas, este ano é o que temos um plantel mais equilibrado.
Se tivéssemos uns laterais de jeito e o Diaz continuasse aqui ainda podíamos fazer melhor.
O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
18,260
13,822
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Domingos
O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.
No entanto, se o compararmos com os plantéis que treinadores prévios tiveram, isso diz muito do mérito que SC teve em todos os troféus que conquistou.