É o Marega. Não duvides da info.Tens razão
Ainda hoje saiu para o treino
É o Marega. Não duvides da info.Tens razão
Ainda hoje saiu para o treino
Os pais não contam tudo aos filhosÉ o Marega. Não duvides da info.
Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.Esta foto reflete bem que SC nunca esteve sozinho. Foi escolhido pelo Presidente, sabia e sabe perfeitamente das dificuldades do clube e tem carta branca para fazer o seu trabalho livremente.
SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa. Uma vez comentei aqui que gostava de ver o Sérgio a escolher jogadores com outra disponibilidade financeira.Terá a carta branca, só não tem o guito para os reforços.
E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.SC sabe melhor que ninguém disso. Não aceitou o cargo à toa.
Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...E, pelo trabalho que tem desenvolvido, merecia ter um apoio mais decente da SAD.
A vontade e competência existem, mas não me acredito que ele esteja satisfeito com os recursos que esta administração lhe vai dando.
Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..Estamos na situação financeira que estamos, e íamos apostar no JJ?? um gajo que não aposta nos jovens e só gosta de "craque$$$" .... Anda aqui o SERGIO a perder o melhor jogador a meio da temporada, a não ter reforços nenhuns de jeito e a fazer dinheiro todas as épocas para vir um artista arrebentar todo o trabalho feito.... O pior disto tudo é que infelizmente acho mesmo que se o SC sai o JJ seja o primeiro nome a vir à cabeça do presidente.
Disso não tenho dúvidas. Agora o problema é que SC vem quando o Porto afunda bastante financeiramente. Para mim tudo isto começa entre 2010/2011.O SC, com o plantel ideal 100% moldado àquilo que quer implementar, limpava o tugão.
JJ não ia para a Arábia? Para o Porto já passou a janela de oportunidade.Não quero o JJ no clube, mas é uma tanga dizer que ele não aposta nos jovens da formação. Se quiseres cito casos..
Sou a favor que se aposte na prata da casa, mas todos sabemos que uns são bons mas outros não.
Pode irJJ não ia para a Arábia? Para o Porto já passou a janela de oportunidade.
Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.Houve alturas que acreditei nisso, coloquei mesmo em causa a sua continuidade no clube. Mas o que é facto é que ele batalha até onde pode. Em 5 anos, talvez só na primeira época tenha tido um plantel mais equilibrado, talvez...
O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.Na primeira época? Se a memória não me falha, o único reforço foi o Vaná, para além do regresso de alguns jogadores emprestados.
Ele tem mesmo de batalhar, está-lhe no sangue.
Porém, não merecia a inoperância dos supostos gestores financeiros que nos obrigou a vender o melhor jogador do campeonato a preço de saldo..
Acho mesmo que, de todas as épocas, este ano é o que temos um plantel mais equilibrado.
Se tivéssemos uns laterais de jeito e o Diaz continuasse aqui ainda podíamos fazer melhor.
No entanto, se o compararmos com os plantéis que treinadores prévios tiveram, isso diz muito do mérito que SC teve em todos os troféus que conquistou.O plantel da primeira epoca estava muito desvalorizado, mas olhando para trás era o melhor 11 que tivemos na era Conceição.