Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Cheue

12 Maio 2016
24,168
38,404
Conquistas
7
108
Quando vamos ter o reconhecimento oficial dos títulos que estão pendentes?

a ultima noticia acho que foi esta:

14 novembro 2021
FPF decide títulos do Sporting (e não só crl) no início de 2022
Comissão formada em 2017 concluiu trabalhos. Resolução será votada em janeiro/fevereiro
"
-
vão adiando e adiando...

Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Parece que não existe interesse em defender os interesses do clube nessa questão...
Eu acho que o nosso "ver ao largo" esse processo é estratégico porque se fossemos nós a dar a cara era logo engavetado.
Assim pode ser que by proxy as coisas se ajeitem.

No entanto era para ter saído decisão no inicio do ano e já vamos quase em Maio e nada.
Acho vergonhoso termos títulos oficiais (Campeonato de Portugal) que é como se nunca tivessem existido.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

14 novembro 2021
Comissão formada em 2017 concluiu trabalhos. Resolução será votada em janeiro/fevereiro
"
-
vão adiando e adiando...
Eu nem sei sequer como é que uma coisa dessas tem de ir a "votação".
É que a escolha é fazer de conta que a competição que decidia o campeão e que foi disputada, não existiu.

4 Maio 2018
2,446
2,882
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Há muito tempo que defendo a saída do PDC do clube, no entanto, não me custa reconhecer que todos os ex-jogadores adoram o homem e muitos até o consideram uma referência.

Provavelmente não teremos outro Pinto da Costa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40

14 novembro 2021
"
-
vão adiando e adiando...
Tem que haver pressão dos interessados...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,799
17,580

14 novembro 2021
"
-
vão adiando e adiando...
Pois na realidade vamos conquistar o nosso Título 3️⃣3️⃣ contra os tais 23 dos lagartos e 37 do regime. Imaginem que em 2013, antes das maiores vergonhas do polvo, chegou a estar 30-32...e este ano faz 100 Anos que conquistamos o nosso primeiro título.

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
O PdC lembrou-se do bispo António Francisco, esqueceu-se de um tão ou mais portista, Armindo Lopes Coelho, também acompanhado pelo Américo Aguiar

• Like
Reações: miguel

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,300
16,065
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Por descuido, tinha-me escapado a programação do Porto Canal hoje e foi pena, só ví parte da entrevista de PdC à Diretora do Porto Canal (gostei do que ouví), aquela parte interessante na Casa de Fados em Lisboa sob a batuta do Pedro Marques Lopes e finalmente ví o discurso final de PdC após o jantar no museu.
Discurso interessante e ao mesmo tempo digamos "metafísico" de um ponto de vista analítico de estarmos a ter pressentimentos de que vamos partir - há quem acerte (não digo horas,dias, meses, ano mas sensação de fim de ciclo), quem não acerte - posso estar errado mas foi a ideia que tive. Aliás nos últimos tempos e mesmo neste discurso muito bem elaborado pareceu-me querer fazer as pazes com todos para se sentir em paz com ele próprio.
Espero estar redondamente enganado.