Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,800
17,580
🔵⚪ O Brasão Abençoado 💙 na Taça dos Campeões Europeus / Liga dos Campeões Europeus nas últimas 40 épocas:
• 251J: 114V - 59E - 78D

■ Mouraria:
🐙 177J: 73V - 42E - 62D
🦎 78J: 22V - 18E - 38D

■ Outros clubes com 250+ Jogos:
Real Madrid CF (328J),
FC Bayern (315J),
FC Barcelona (307J),
Manchester United FC (252J).

➡ 5️⃣ Clube com maior número de Jogos na Principal Competição da Europa.
➡ Mais Vitórias que os mouros juntos.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,622
5,910
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Isto mesmo

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Onde anda aquele artista que dizia que faltava pouco para o presidente ser preso e que só aparece por ca quando a Cofina diz uma palermice qualquer de que o presidente vai ser preso, etc? 🤣

Calado como um ratito. Como sempre! 🤣

• Like
  • Love
Reações: FCP1000 e ncosta

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
34,026
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Rui Santos Cita isto! peço desculpa obrigado
Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.

Alguém sabe? Fiz buscas a festa boa e festa terrível e não me aparece nada a 09.04.2022.

Citação verídica ou é mais uma coisa que ele tirou do dito cujo só para se armar em esperto e/ou meter nojo?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,767
8,033
Sim, chateio-me consigo. Por vezes de forma mais agressiva, mais forte, por amor ao clube que o senhor também criou. Como disse, os quatro pilares, o do rigor diz-me muito.

O dia em que desaparecer deste mundo, será um dia que muita tristeza me causará. O senhor é o maior do Futebol Clube do Porto, o maior para o bem e para o mal, e será sempre um dos nomes incontornáveis do futebol. Isto é o maior elogio que o senhor terá, o nome escrito nos anais da história desportiva e, se for abençoado com filhos (um a caminho, mas que venham mais), o seu nome será um dos que irão certamente ouvir.

Legado é o que passa aos nossos filhos, e aos filhos dos nossos filhos. O seu legado não estará numa só linhagem, estará na de muitos.

Um abraço e a admiração de um portista que, como o senhor "ensinou", quer rigor e competência!

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,058
132,383
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Palavra que gostava de saber quem essa aventesma (sim, estou a falar de ti Rui bacteriologicamente puro) citou.

Alguém sabe? Fiz buscas a festa boa e festa terrível e não me aparece nada a 09.04.2022.

Citação verídica ou é mais uma coisa que ele tirou do dito cujo só para se armar em esperto e/ou meter nojo?
Esse gajo é um inventor por natureza.

• Like
Reações: PDuarte e DeepBlue

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Muitas vezes as pessoas, principalmente a pureza, entende que criticar o PC e não gostar dele, nada mais errado, gosto muito dele, crítico com base no que é público muito por culpa da gestão financeira do clube, mas tenho orgulho destes 40 anos, porque é reconhecido em todo o mundo, o que me deixa super orgulhoso… Não vai ser fácil a sua sucessão, mas acho que já tem idade para se afastar, após o fim deste mandato.
Subscrevo mas tenho que reforçar que meter o filho no clube e dar-lhe todos os anos vários milhões quando estamos falidos caiu-me muito mal.

• Like
Reações: fgomes

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,556
44,057
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Foi mais uma invenção deste palerma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,290
13,087

Ignorem malta que liga o cérebro ao intestino grosso. É um hipócrita mentiroso.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

O que se passou?

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
426
867
Parabéns, Presidente! São 40 anos de dedicação exclusiva ao nosso Porto, tendo transformado um clube acomodado, sem voz e perdedor, num clube vencedor e com projeção mundial.
Esse mérito ninguém lhe pode tirar.
Quando olho para trás recordo sobretudo os troféus internacionais que conquistamos, que coincidiram com algumas das maiores alegrias da minha vida. Grande parte desses sucessos devem-se a Pinto da Costa.
É certo que nos últimos anos cometeu muitos erros e já nao tem a força de outros tempos, pelo que acho que deve reflectir e abandonar o clube no final deste mandato.
Estarei sempre eternamente grato por tudo o que nos deu.

• Like
Reações: Dragão do Algarve

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,167
86,437
40
A cena que os lagartos trouxeram à baila?

Já devíamos ter feito força em relação a isso porque também estamos prejudicados e a contagem favorece os lampiões.

Na realidade, temos 33 (a contar com o deste ano) e os lampiões ficam igual com 37 (saem 3 dos 4 experimentais e entram outros 3 dos Campeonatos de Portugal), ou seja, estamos apenas a 4 e não a 7.

Além disso, se ganharmos o campeonato, a taça e a supertaça, como eu espero que aconteça, ficamos com mais títulos que eles na realidade: 81 > 80

Incompreensível o nosso silêncio.
Parece que não existe interesse em defender os interesses do clube nessa questão...