Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois tambem achei.

Cheira-me que se nao chegarmos aos 100 golos no campeonato vai ser considerado um fracasso que nao merece balanço da época.

Pro ano pode ser que haja mais espaço para balanços. Vamos rezando para que corra mal mano.
Temos que esperar pelos 2 jogos com o benfica em Dezembro

• Haha
Reações: Mehdi

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Pois tambem achei.

Cheira-me que se nao chegarmos aos 100 golos no campeonato vai ser considerado um fracasso que nao merece balanço da época.

Pro ano pode ser que haja mais espaço para balanços. Vamos rezando para que corra mal mano.
100 golos e 100 pontos

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

• Like
Reações: Mehdi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,578
18,975
Vila Nova de Gaia, 1975
@hawkeyes seja bem aparecido amigo. Gostou do jogo de quinta e da eliminatoria no geral contra o grande Amorim?
Caríssimo, gostei como tenho gostado da generalidade desta temporada.

Não fomos na basófia de muitos por aqui que falavam em esmagar ou golear quando estes jogos são sempre relativamente equilibrados, não caindo na armadilha que o Amorim tentou montar.

Controlamos bem o jogo, permitindo muito poucas oportunidades claras, estando particularmente bem na última meia hora.

Por outro lado, mais uma vez ficou bem claro que podemos fazer jogos destes mesmo com Vitinhas e FVs ou com o Grujic no lugar do Uribe e que não são só os "jogadores feitos" que são feitos para estes jogos.

Estou com o @ventura. Se a generalidade das críticas que fazia foram resolvidas, no sentido que eu as queria resolvidas e ainda por cima com bons resultados, de que me posso queixar?

Eu não sou pessoa de criticar (ou elogiar) uma coisa e o seu contrário...

• Like
Reações: Tails e ventura

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O correio da manhã, já no ano passado garantia a saída do SC. Um dia destes acertam, mas desejo que ainda não seja desta

Mas se acontecesse, eu escolhia o LJ ou um estrangeiro.
Vá lá que tu e os teus sócios, pelo menos não acham que o clube vá acabar se isso acontecer.....

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,618
20,055
Pinto da Costa:
(Perfil ideal de treinador)
"Tem de ser obcecado por ganhar e tem de ficar 'morto', entre comas, se perder, porque assim fará sempre tudo para ganhar para não estar na situação, entre comas, de 'morto'."
...
Conceição é claramente um desses, goste-se muito ou pouco!

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
A notícia do CM é baseada no 'é provável que', deixa lá ver se cola. Conhecendo o SC, ele é maluco e supersticioso e não há cá pensar em futuro. É para ganhar ontem, hoje e amanhã.

Outra coisa é o que eu penso que seria inteligente da parte dele, caso confirme a dobradinha e falando contra a minha vontade do que aconteça. Com ambições e interessados em Itália, seria altura de sair mesmo em grande, deixando uma aura de herói que será complicado de substituir.

Mas depois entram a relação que ele tem com o PC, as conversas que podem vir a ter, a família, os filhos...

Tomara que fique.