Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ao anunciarem os preços, poderiam informar os sócios para que setores de destinam.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
227
327
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Hoje em dia é mais rentável ser sócio dos SD do que do FCP. Tenho lugar anual há anos e mais uma vez disponibilizam 50 bilhetes - tanto a claque como convidados tem em mais quantidade. Não critico que a claque não tenha direito até porque vão a muitos estádios que não vou..mas também duvido que no geral muitos da claque tenham ido a mais jogos no Dragão do que eu. Enfim, os mouros de vermelho e verde nesse aspeto dão mais valor aos seu sócios..

• Like
Reações: Nonnenmacher

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,246
14,434
29
Isto é um roubo
O preço mais baixo que arranjei foram 50 paus . Apenas menos 10 que na bilheteira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,808
194,556
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eles que peçam mais bilhetes a preços normais fds

Ninguém vai pagar 60 paus

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Hoje em dia é mais rentável ser sócio dos SD do que do FCP. Tenho lugar anual há anos e mais uma vez disponibilizam 50 bilhetes - tanto a claque como convidados tem em mais quantidade. Não critico que a claque não tenha direito até porque vão a muitos estádios que não vou..mas também duvido que no geral muitos da claque tenham ido a mais jogos no Dragão do que eu. Enfim, os mouros de vermelho e verde nesse aspeto dão mais valor aos seu sócios..
Se o Porto estivesse em 2º lugar a 9 pontos do 1º tu tinhas interesse em ir?

Duvido. Aliás, duvido porque eu também não tinha.
No entanto, te garanto que os SD e os colectivo iriam lá estar na mesma. Em menos número, é certo, mas estariam lá formando uma bela moldura azul e branca.

Compreendo perfeitamente que grande parte dos bilhetes sejam destinado às claques. Eles vão para todo lado. Com chuva, sol. Com o Porto em primeiro ou em último.

Só não concordo que os bilhetes colocados à venda para os sócios sejam monopolizados por eles.
Nestes jogos nem tanto mas para a final da taça vai ser a merda do costume.

Um gajo vai para a fila às 7h da manhã, civilizadamente à espera que as bilheteiras abram, os SD chegam na hora da abertura passando toda a gente à frente e depois de comprar voltam para a fila (para a frente de todos) e os que lá estão à espera desde madrugada não conseguem o ingresso.

Isso sim é que era importante regular.

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,457
738
Aquilo é tudo igual , obrigam é o NN a serem sócios do clube