Acabei agora de sair da loja , só tem 60e o resto já foi….
Dois dias de trabalho, não dá.Acabei agora de sair da loja , só tem 60e o resto já foi….
Era fácil de prever que ia tudo para os ultrasAcabei agora de sair da loja , só tem 60e o resto já foi….
Se o Porto estivesse em 2º lugar a 9 pontos do 1º tu tinhas interesse em ir?Hoje em dia é mais rentável ser sócio dos SD do que do FCP. Tenho lugar anual há anos e mais uma vez disponibilizam 50 bilhetes - tanto a claque como convidados tem em mais quantidade. Não critico que a claque não tenha direito até porque vão a muitos estádios que não vou..mas também duvido que no geral muitos da claque tenham ido a mais jogos no Dragão do que eu. Enfim, os mouros de vermelho e verde nesse aspeto dão mais valor aos seu sócios..
O user em cima do teu acabou de dizer que estão esgotadosEles que peçam mais bilhetes a preços normais fds
Ninguém vai pagar 60 paus
Só grandes REIS a pagar 60 paus fdsssssO user em cima do teu acabou de dizer que estão esgotados
Isso é meio dia de trabalho para tiSó grandes REIS a pagar 60 paus fdsssss
Amor total
Guarda redes do Porto ganha bemIsso é meio dia de trabalho para ti
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Cá para mim deram aos SD . Agora vão tentar valores ainda mais absurdosSó grandes REIS a pagar 60 paus fdsssss
Amor total
Aquilo é tudo igual , obrigam é o NN a serem sócios do clubeHoje em dia é mais rentável ser sócio dos SD do que do FCP. Tenho lugar anual há anos e mais uma vez disponibilizam 50 bilhetes - tanto a claque como convidados tem em mais quantidade. Não critico que a claque não tenha direito até porque vão a muitos estádios que não vou..mas também duvido que no geral muitos da claque tenham ido a mais jogos no Dragão do que eu. Enfim, os mouros de vermelho e verde nesse aspeto dão mais valor aos seu sócios..
Alguém tem que fazer os seus euros também , não é só o macaco ou é bilhete mais viagemOs núcleos estao a vender a 20.
Viagem acho que não.Alguém tem que fazer os seus euros também , não é só o macaco ou é bilhete mais viagem