Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Aqui está em 4º:

Para mim:
Lance
Landis
Tiago Machado

Eu colocava o Valverde no top 3, mais pela longevidade. Claro que o Merckx seria o 1º. Não sei quem colocaria em 2º-
Até fiquei preocupado com o primeiro ranking que escreveste...

• Wow
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Primeira corrida está feita...Omloop.

Acabamos em 34º porque andamos ao trabalho. A 117 km do final já estava tudo partido, graças a algumas quedas. Estavamos num grupo de 28 elementos, sendo que 5 elementos eram da nossa equipa. Também estava lá o Pogacar até cair. Eventualmente esta iniciativa acabou por não dar em nada, embora tenha desgastado muita gente. A Lotto é que acaba por desiludir...só fizemos um 21º com o Beulens. A prova foi ganha pelo Van Aert com 3s de avanço sobre o companheiro de equipa Pogacar.

Já começamos a meter medo a muita gente.

• Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 6 - Oliveira do Hospital - Guarda

Terceira vitória para Mauricio Moreira.

Não sei onde, mas lá arranjou força para bater toda a gente e ainda ganhar alguns segundos.
A vantagem do João Rodrigues paea o uruguaio é agora de 23'.
O João Rodrigues foi segundo novamente na etapa.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 7 - Torre Moncorvo - Bragança

Primeira vitória da W52 F.C.Porto.

João Rodrigues vence a etapa seguido do habitual Mauricio Moreira.

Neste momento seguimos a 1'15" da liderança.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 8 - Bragança - Serra do Larouco

Vitória de Garcia de Mateos.

Destaque para o ataque de Mauricio Moreira que partiu o pelotão mas foi alcançado no final pelo grupo onde seguia João Rodrigues e Thomas.
As distâncias mantêm-se.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 10 - Felgueiras - Mondim de Basto

Mais uma vitória para Geraint Thomas a bater João Rodrigues e Tiago Antunes na meta.

A etapa ficou marcada pela queda de Mauricio Moreira. O uruguaio terminou a 6'38".

Assim, partimos para a última etapa muito bem posicionados para um TOP3.
Destaque para o Luis Gomes que neste momento é quarto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Pidcock mal o Mauricio caíu, eu nem tive tempo de assumir, deitou logo lume na estrada juntamente com o irlandês.

Com isto, o Joni Brandão está numa posição muito confortável do TOP5 e o José Neves entrou no TOP10.

Por equipas a INEOS tem para já cerca de 2'30" sobre nós. É um Mundo á parte.
A nossa tática de ir a reboque da INEOS resultou perfeitamente, vamos terminar a Volta com cerca de 10 minutos para a terceira equipa.

De resto, não houvesse INEOS e esta Volta estaria bem próxima da realidade em termos competitivos.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
ETAPA 10 - Felgueiras - Mondim de Basto

Mais uma vitória para Geraint Thomas a bater João Rodrigues e Tiago Antunes na meta.

A etapa ficou marcada pela queda de Mauricio Moreira. O uruguaio terminou a 6'38".

Assim, partimos para a última etapa muito bem posicionados para um TOP3.
Destaque para o Luis Gomes que neste momento é quarto.
O crono é aquele que termina no Porto, certo? Se sim, aproveita o apoio do público que desta vez não irá estar a vaiar o Joni.
Quanto a isso das WTs. Será uma questão a nível da data? Na realidade coincide com a Volta a Burgos, mas acho que na BD que estou a usar não.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O crono é aquele que termina no Porto, certo? Se sim, aproveita o apoio do público que desta vez não irá estar a vaiar o Joni.
Quanto a isso das WTs. Será uma questão a nível da data? Na realidade coincide com a Volta a Burgos, mas acho que na BD que estou a usar não.
Tenho de verificar. Eu tentei baixar no editor o prestigio da prova, mas como não deu, nunca mais mexi.
Tenho de ver as mesmas provas nessas datas.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho de verificar. Eu tentei baixar no editor o prestigio da prova, mas como não deu, nunca mais mexi.
Tenho de ver as mesmas provas nessas datas.
É uma questão de experimentar. Havendo outras provas na mesma data, acredito que o jogo não envie essa gente imporante para a Volta. Mas é o PCM...já não digo nada.

Aliás já vejo isso. Com o editor de carreira isso vê-se rapidamente.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Alterando a data o jogo mete lá Ineos e a Trek na mesma.
Mas só conseguiria perceber se essas equipas vêm em força caso simule até lá. Isso demora bem mais.

Há sempre a possibilidade de retirar as equipas das provas no Editor. Pode-se fazer isso em cada época.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alterando a data o jogo mete lá Ineos e a Trek na mesma.
Mas só conseguiria perceber se essas equipas vêm em força caso simule até lá. Isso demora bem mais.

Há sempre a possibilidade de retirar as equipas das provas no Editor. Pode-se fazer isso em cada época.
Ai é? Por acaso não sabia disso. Não buga o jogo?

Sobre o contrarrelógio eu ontem vi o briefing mas não reparei se era o que acabava no Porto ou em lisbon.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ai é? Por acaso não sabia disso. Não buga o jogo?

Sobre o contrarrelógio eu ontem vi o briefing mas não reparei se era o que acabava no Porto ou em lisbon.
Acho que só buga se incluíres a tua equipa no be a pro numa prova à força. Retirar equipas acho que não é problema, mas também posso ver isso hoje.
Parece-me que estás a fazer o percurso de 2019. Acho eu. Caso seja é o do Porto.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
O meu forte nunca foi mexer nas BD dos jogos... Mas posso tentar ver isso quando tiver o meu PC de volta (espero que terça)

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,485
15,605
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que só buga se incluíres a tua equipa no be a pro numa prova à força. Retirar equipas acho que não é problema, mas também posso ver isso hoje.
Parece-me que estás a fazer o percurso de 2019. Acho eu. Caso seja é o do Porto.
Depois confirma-me então se buga.

E depois vais explicar-me como se faz.

Embora não sei se o faça.