Pro Cycling Manager

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,596
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Há boas sensações para a Torre, mas os 4 favoritos são todos da INEOS como é óbvio. Vamos andar na roda deles enquanto der e resguardar o João e o Joni enquanto der. Entretanto conseguir deixar a Glassdrive para trás na classificação por equipas embora não seja esse o principal objetivo.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Agora o Mauro para estar pronto para a Volta só tem de ganhar peso e treinar em estradas só em linha reta.
Vou ficar atento ao Strava dele.

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Há boas sensações para a Torre, mas os 4 favoritos são todos da INEOS como é óbvio. Vamos andar na roda deles enquanto der e resguardar o João e o Joni enquanto der. Entretanto conseguir deixar a Glassdrive para trás na classificação por equipas embora não seja esse o principal objetivo.
Vamos ver em quem apostam. Pelo menos dois deles já devem perder tempo significativo na Torre, visto que vão andar ao trabalho.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ainda devo demorar algum tempo até começar o novo save. Ainda estou a mexer no editor para acrescentar algumas coisas.
Mas indo agora ao save do Zé, acham que o Zé pode ir ás 3 grandes voltas +5 monumentos + algumas clássicas sem se cansar muito?

Engraçado que o Zé na Lotto é o 3º melhor trepador da equipa, quase empatado com O 2º (Wellens). Quem o viu e quem o vê. Ainda me lembro do sofrimento na Volta a Catalunha...A nível geral é o 7º melhor ciclista da equipa.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Ainda devo demorar algum tempo até começar o novo save. Ainda estou a mexer no editor para acrescentar algumas coisas.
Mas indo agora ao save do Zé, acham que o Zé pode ir ás 3 grandes voltas +5 monumentos + algumas clássicas sem se cansar muito?

Engraçado que o Zé na Lotto é o 3º melhor trepador da equipa, quase empatado com O 2º (Wellens). Quem o viu e quem o vê. Ainda me lembro do sofrimento na Volta a Catalunha...A nível geral é o 7º melhor ciclista da equipa.
Já tentei isso uma vez e cheguei totalmente estourado ao vuelta. Mas é uma questão de planeamento.

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,596
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
ETAPA 5 Tomar - Serra da Estrela

Explosão total, a lei do mais forte.

Muito complicado abastecer com este ritmo da INEOS. Primeiro Dunbar e Puccio, depois Pidcock, depois Sivakov e Geraint Thomas.
Fizemos uma corrida inteligente, conscientes das limitações e deixamos sair o Sivakov e o Thomas, ficando na perseguição o João e o Mauricio.
Acabamos por largar o uruguaio e fomos até onde deu, acabando em 2⁰ lugar porque o Sivakov rebentou junto do Thomas.

ETAPA
1⁰ Geraint Thomas
2⁰ JOÃO RODRIGUES 1'12"
3⁰ Sivakov 1'56"
4⁰ Mauricio Moreira 2'10"
5⁰ JONI BRANDÃO 3'05"

Na geral o João é agora segundo a 1'31" do novo líder Geraint Thomas. Mauricio Moreira é terceiro a 35' do João Rodrigues.

Por equipas, destaque para o estouro da Glassdrive que era a melhor equipa portuguesa e vai agora a 9'13" da W52 F.C.Porto.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Muito complicado abastecer com este ritmo da INEOS. Primeiro Dunbar e Puccio, depois Pidcock, depois Sivakov e Geraint Thomas.
Fizemos uma corrida inteligente, conscientes das limitações e deixamos sair o Sivakov e o Thomas, ficando na perseguição o João e o Mauricio.
Acabamos por largar o uruguaio e fomos até onde deu, acabando em 2⁰ lugar porque o Sivakov rebentou junto do Thomas.

ETAPA
1⁰ Geraint Thomas
2⁰ JOÃO RODRIGUES 1'12"
3⁰ Sivakov 1'56"
5⁰ JONI BRANDÃO 3'05"

Na geral o João é agora segundo a 1'31" do novo líder Geraint Thomas. Mauricio Moreira é terceiro a 35' do João Rodrigues.

Por equipas, destaque para o estouro da Glassdrive que era a melhor equipa portuguesa e vai agora a 9'13" da W52 F.C.Porto.
Ganhar ao Thomas seria difícil. Mas ser segundo é muito bom!!
Venha a etapa em que o Thomas vai ao chão e ganhas a volta com a ajuda do Zé

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
E com pódio numa, top10 noutra e top15 na outra e ainda ganhou mais corridas ao longo do ano...
Não é para todos.
Top 15 na Vuelta mas...estava no pódio até ter um dia horrível. E nessa edição ainda teve um papel importante na vitória do Quintana. Terá sido ele a combinar com o Valverde a emboscada em Formigal e nesse dia ainda andou a atacar o Froome para descoordenar a perseguição.

• Like

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

ETAPA
1⁰ Geraint Thomas
2⁰ JOÃO RODRIGUES 1'12"
3⁰ Sivakov 1'56"
5⁰ JONI BRANDÃO 3'05"

Não me lembro de ver diferenças tão grandes na Torre. Deve ter chegado tudo vazio e a abanar-se.
É estar atento ás quedas do Thomas. Normalmente ele é daqueles que cai nas provas todas.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,596
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ganhar ao Thomas seria difícil. Mas ser segundo é muito bom!!
Venha a etapa em que o Thomas vai ao chão e ganhas a volta com a ajuda do Zé
Muito complicado. Acho que ter deixado o gajo ir foi o melhor que fiz. Acabei por ir buscar o Sivakov que rebentou junto do Thomas. Se fosse com eles provavelmente acabaria junto dele e do Mauricio, os três a pé.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Top 15 na Vuelta mas...estava no pódio até ter um dia horrível. E nessa edição ainda teve um papel importante na vitória do Quintana. Terá sido ele a combinar com o Valverde a emboscada em Formigal e nesse dia ainda andou a atacar o Froome para descoordenar a perseguição.
Estará no pódio dos melhores de sempre até a data ?
Aberto a discussão, mas para mim Merckx, Indurain e Valverde

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,596
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não me lembro de ver diferenças tão grandes na Torre. Deve ter chegado tudo vazio e a abanar-se.
É estar atento ás quedas do Thomas. Normalmente ele é daqueles que cai nas provas todas.
Quando tens gente daquela a trabalhar a subida toda, complicado. De um momento para o outro ficou tudo partido com o Tomas e o Sivakov na frente e o João e o Mauricio na perseguição.
O Thomas acabou em sprint, fresquinho 👀

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,481
15,596
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
E o Ricardo Mestre ainda foi importante, mesmo lesionado. Só rebentou quando lhe pedi um último esforço para hidratar. Isso ninguém conseguiu. Ricardo Mestre, José Gonçalves, José Neves... rebentaram todos assim. O Pidcock estava com muita pressa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Estará no pódio dos melhores de sempre até a data ?
Aberto a discussão, mas para mim Merckx, Indurain e Valverde
Aqui está em 4º:

Para mim:
Lance
Landis
Tiago Machado

Eu colocava o Valverde no top 3, mais pela longevidade. Claro que o Merckx seria o 1º. Não sei quem colocaria em 2º-

• Like