Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Ontem estava a ver o programa na cmtv e lá falaram disto, foi merda e mais merda até que teve que ser o malheiro a dizer porque se falava tanto deste assunto e não se fala da situação do alvaro sobrinho e do zmerd. E lá veio a badalhoca da moderadora que o zmerd haveria de dizer algo e mudaram de assunto.

resumindo, abram os olhos.

Força Francisco.

• Love
Reações: FCP1000

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,327
5,373
Por aquilo que leio aqui de certas respostas certamente que sabem exatamente o que se passou. Sempre achei que quando não estamos em posse dos dados não devemos especular para tentar adivinhar mas há quem não pense assim. Ainda há quem se queixe do CM e bem, mas aqui há certos comentários ao mesmo nivel.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Ontem estava a ver o programa na cmtv e lá falaram disto, foi merda e mais merda até que teve que ser o malheiro a dizer porque se falava tanto deste assunto e não se fala da situação do alvaro sobrinho e do zmerd. E lá veio a badalhoca da moderadora que o zmerd haveria de dizer algo e mudaram de assunto.

resumindo, abram os olhos.

Força Francisco.
Isto é não assunto no sentido desportivo e no sentido da relação laboral que o mesmo tem com o clube. Vigora o princípio da presunção de inocência. Sinceramente não me choca que se fale deste assunto nos media mais sensacionalistas. Faz parte das regras do jogo mediático. Se houver uma condenação transitada em julgado aí fará sentido especular e opiniar.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Isto é não assunto no sentido desportivo e no sentido da relação laboral que o mesmo tem com o clube. Vigora o princípio da presunção de inocência. Sinceramente não me choca que se fale deste assunto nos media mais sensacionalistas. Faz parte das regras do jogo mediático. Se houver uma condenação transitada em julgado aí fará sentido especular e opiniar.
O FJM te a cabeça preio pela CS de LX.

Vão falar o assunto até a opinião pulica o considerar culpado.

• Like
Reações: fgomes

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,906
14,803
Espero que a eliminação não o enerve.
Então já o julgaste culpado, tens acesso a provas ou outras coisas que não temos?
Tenham juízo, ninguém sabe ao certo o que se passou e já andam nisso, aqui não há emails para lermos junto a um colinho escandaloso a comprovar essses emails, até prova ao contrario tenham juízo. Presunção de inocência existe para todos e mesmo quando há problemas num casal, infelizmente o ódio leva a cada coisa que só quem as vives sabes, não quero dizer que seja o caso, mas só afirmar que não temos dados para julgar, por isso tenham juízo nas palavras ainda sobretudo para quem recebeu amaeaças de morte por nos defender, não lhe dá carta verde para tudo, mas mais respeito!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Nada de novo. Tal como o Socrates e outros personagens da nossa sociedade mediatizada.
e assim, num tópico onde a conversa estagnava a um nivel de conversa de café, de repente eleva-se o dialogo para o julgamento de Socrates. (y)

Ah se a cmtv fosse como este forum....

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
6,963
3,571
Vila Nova de Gaia,1987

Da nossa parte, silêncio. Não entendo a estratégia, nem a função da nossa comunicação, atualmente.
Respondermos é dar-lhes Gasolina....

O que os mais fode é a nossa resposta em campo, é a falta de argumentos deles para nos foder ....

Sao vozes de burro....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Sinceramente também acho que contra gente insignificante o melhor é mesmo o desprezo da não resposta, já dizia a minha avó há muitos anos que o desprezo é uma arma de arremesso...

• Like
Reações: fgomes