Este Schmidt tem todo o ar de ser o novo Quique Flores
1. Certamente, temos conceitos diferentes de grandes jogadores! Eu vou mais longe e digo que o Alves não entra nos 30 melhores jogadores Portugueses dos últimos 60 anos! Possivelmente, algures entre o top-30 e top-50... se isso faz dele um grande jogador, então será...O João Alves nunca foi um grande jogador? Estamos a falar do mesmo João Alves? Foi dos melhores jogadores portugueses dos últimos 50 anos. Não só foi três vezes nomeado para o Ballon d'Or, como esteve também aqui LINK.
Não há nenhum apenas "bom" jogador a ter este tipo de reconhecimento.
Vais ver, quando o darswing for vendidoNão me admirava de ver o nome de Paulo Gonçalves ligado a este negócio.
Há que justificar saídas de dinheiro.
O VAR era o senhor abade Rui Costa, muito muito católicoQuando vemos o João Pinheiro a marcar 2 penalties a nosso favor num só jogo é que percebemos que, hoje em dia, em termos de arbitragem, o Benfica já não manda nada. Zero.
Cuidado...nunca menosprezar o poder do Vaticano, os padres andam loucos por um retomar do poder eclesiástico.Quando vemos o João Pinheiro a marcar 2 penalties a nosso favor num só jogo é que percebemos que, hoje em dia, em termos de arbitragem, o Benfica já não manda nada. Zero.
Atenção que o primeiro foi o fiscal de linhaQuando vemos o João Pinheiro a marcar 2 penalties a nosso favor num só jogo é que percebemos que, hoje em dia, em termos de arbitragem, o Benfica já não manda nada. Zero.
Calma que para o ano a coisa muda.Quando vemos o João Pinheiro a marcar 2 penalties a nosso favor num só jogo é que percebemos que, hoje em dia, em termos de arbitragem, o Benfica já não manda nada. Zero.
Manuel Oliveira? Aquele que não viu 3 penaltys no FC Porto - Setúbal no Dragão no ano do NES num momento crucial do Cameponato?Que choradeira no fórum destes.
Só mesmo um doente mental põe em causa os pênaltis assinalados. Excelente arbitragem do Joao Pinheiro, a par do Manuel Oliveira os melhores árbitros em Portugal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk