Gaviria, Groves, Molano, Hodeg, Ackermann, Sagan (já lá andava e está em decadência)...parece uma nova versão da HTC.Como que a equipa que ganha o tour esta a perder quase todos os seus bons ciclistas?
Não sei o que fizeram ao dinheiro.
Gaviria, Groves, Molano, Hodeg, Ackermann, Sagan (já lá andava e está em decadência)...parece uma nova versão da HTC.Como que a equipa que ganha o tour esta a perder quase todos os seus bons ciclistas?
Ninguém para ganhar as GV. O PCM tem de melhorar isso, nunca ia acontecer.Gaviria, Groves, Molano, Hodeg, Ackermann, Sagan (já lá andava e está em decadência)...parece uma nova versão da HTC.
Não sei o que fizeram ao dinheiro.
Jogo.Vocês jogam na steam?
Olá Big Moussa.boa noite
![]()
Amaro vencedor do tour é novaEu bem achava que tinha feito um save com a Bianchi.
Afinal foi no PCM 2017.
![]()
Por acaso acho que foi a única vez que ganhei o Tour no PCM...sempre preferi apostar mais no Giro.Amaro vencedor do tour é nova
Moser, gostava bem dele.Por acaso acho que foi a única vez que ganhei o Tour no PCM...sempre preferi apostar mais no Giro.
Após ter feito isso larguei o save.
Por curiosidade fui ver quem tinha na equipa do Tour (ainda dava para levar 9):
-Amaro Antunes (78 montanha)
-Anass Ait el Abdia (79 a montanha...)
-Moreno Moser
-José Luis Rodríguez
-Paul Cormick (sprinter regen)
-Ivan Minetti (sprinter regen)
-Manuele Boaro
-Edoardo Affini
-Andrey Amador
O Pogacar nesse save tem 67 a montanha/crono e 79 colinas.
Parecia que ia bem mais longe. Acabou por terminar a carreira cedo e sem o sucesso que se esperava.Moser, gostava bem dele.
Temos de combinar jogar um dia então. Treinar o CR e trocar dicas.Jogo.
Também uso a Steam, por isso também estou disponível a aderir a isso.Temos de combinar jogar um dia então. Treinar o CR e trocar dicas.
Já agora, tu encontras o teu ficheiro savegame? Eu ainda não encontro o meu. Aliás, para eu jogar com a DB tenho sempre de iniciar o jogo com a steamcloud.
Não... só consigo ver o ficheiro da BD antes de começar o jogo. Assim que começo um carreira não consigo ver nem sequer o potencial ....Temos de combinar jogar um dia então. Treinar o CR e trocar dicas.
Já agora, tu encontras o teu ficheiro savegame? Eu ainda não encontro o meu. Aliás, para eu jogar com a DB tenho sempre de iniciar o jogo com a steamcloud.
Eu vou aqui e consigo abrir os ficheiros do save game (cdb) com o editor:Não... só consigo ver o ficheiro da BD antes de começar o jogo. Assim que começo um carreira não consigo ver nem sequer o potencial ....
É o que me aparece por essa internet fora. Mas eu não consigo nem por nada encontrar a pasta appDataEu vou aqui e consigo abrir os ficheiros do save game (cdb) com o editor:
C:\Users\[nome utilizador]\AppData\Roaming\Pro Cycling Manager 2021\Cloud\[nome conta PCM]
Aliás ainda hoje precisei de ir buscar um save semanal porque fiquei com o meu corrompido. Acabei por perder 2 dias de competição.