WTF, Jumbo com Roglic, Pogacar e Almeida ???PRIMEIRAS TRANSFERÊNCIAS
Pogacar na Jumbo!
Finalmente o João vai ser líder...ah afinal não, ele também vai para lá.
Vingegaard-INEOS
MVP-Quickstep
Asgreen-UAE
WTF, Jumbo com Roglic, Pogacar e Almeida ???PRIMEIRAS TRANSFERÊNCIAS
Pogacar na Jumbo!
Finalmente o João vai ser líder...ah afinal não, ele também vai para lá.
Vingegaard-INEOS
MVP-Quickstep
Asgreen-UAE
O Roglic ainda não renovou. Vamos ver...WTF, Jumbo com Roglic, Pogacar e Almeida ???
Quem mais é o plantel da Jumbo ?O Roglic ainda não renovou. Vamos ver...
Só estou no dia 10 de Agosto. E tenho uma liderança no Benelux Tour para defender (aqueles kms de ouro com bonficações dão tanto jeito...)Quem mais é o plantel da Jumbo ?
Eu não entendi muito bem essa tua estratégia. Tem alguma coisa a ver com os pontos do pico de forma?Nada melhor que sair do Tour que não correu muito bem para ganhar a primeira etapa em Burgos.
Mas vamos abandonar amanhã. O Benelux Tour é mais importante para nós.
É o reconhecimento do te bom trabalho.Recebi uma proposta da W52 FC Porto a dobrar o meu salário.
Tenho até 22 de Agosto para aceitar. Nos anos anteriores nem proposta recebia e agora recebo logo no início. Estranho.
Nem tempo dá para ver a política de contratações.
Um misto de fatiga (visto que o Benelux Tour começa no dia a seguir à última etapa de Burgos), não ter pontos suficientes para tirar a corrida do calendário (meti na altura porque não sabia se ia ao Tour ou não) e o facto de saber que o Zé não tem qualquer hipóteses nas etapas de montanha.Eu não entendi muito bem essa tua estratégia. Tem alguma coisa a ver com os pontos do pico de forma?
Espero que sim.É o reconhecimento do te bom trabalho.
A Jumbo no mesmo mercado contratou o Pogacar, Almeida e McNulty a UAE ?Transferência mais estranha até ao momento. O Reichenbach vai para a Panamá es Cultura y Valores.
McNulty também vai para a Jumbo.
Ayuso vai para a Austrália...por agora entra Groves, Asgreen e Rowe (andava na Burgos...).A Jumbo no mesmo mercado contratou o Pogacar, Almeida e McNulty a UAE ?
A UAE ao menos contratou alguém para liderar ou vai ser Ayuso ?
Como que a equipa que ganha o tour esta a perder quase todos os seus bons ciclistas?Ayuso vai para a Austrália...por agora entra Groves, Asgreen e Rowe (andava na Burgos...).
O Finn sai para a Voster, o Brunel para a EF e o Majka para Bahrain.