Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,096
41,480
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não sei porque vocês gozam, eles estão nos quartos de final e nós fomos eliminados pelo 9 classificado da liga francesa...

Também iam comer um cabaz do Ajax, segundo alguns, e foi o que se viu...

O SLB está cativo no terceiro lugar, já não sobe nem desce, enquanto o Liverpool está a lutar pela PL e champions, ainda por cima o City perdeu imensos pontos nos últimos tempos, ou seja, a premier league está totalmente ao alcance, a 1p penso eu.

O cansaço será um fator determinante, obviamente que o Liverpool, no seu melhor, espeta 4 ou 5 aos lampiões, tal como fez connosco...
Hum.. 🤔🤔 quem é que esta a pensar o mesmo que eu? Hum?? 🤔
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,618
25,141
Conquistas
1
Se em vez de "merda" dissesse Porto eu votava no sim.

Eu acho (quero crer) que vão ser atropelados mas, curiosamente, o benfica sempre se deu melhor com equipas inglesas que o Porto.
O benfica fazer ou não fazer melhor que nós contra o Liverpool, não interessa pra nada…

Nós temos é de nos focar em vencer os jogos que faltam sem desculpas…
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Então, conta lá?

Ser-se adepto do FCP tem de ser fanático e retardado como muitos outros?

Um pouco de realismo não tem mal, ffs!

É triste...
Os teus ultimos posts foram como uma raio de luz sobre a minha mente.

Eu nunca mais vou gozar o benfica nem os seus adeptos.

São uma grande instituição e merecem o nosso respeito.

E quero deixar um pedido de desculpas de todas as vezes que disse mal dessa instituição e um pedido de desculpas em particular para o calado.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Provavelmente toda a gente está a pensar o mesmo, acho que o caro @warxyu devia ser admin do forum e o @JoseDragao moderador .
O gajo mais ridículo a comentar, basta ver o teu historial.

Fucking comedy, vocês são tipo aqueles cegos que nunca dá para conversar sobre futebol, é transversal a clubes, não têm inteligência emocional para mais.

Não eras tu que há dias dizias que o Mbemba, Taremi e João Mário deviam sair do clube porque só assim o FCP o FCP iria jogar melhor?
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
O gajo mais ridículo a comentar, basta ver o teu historial.

Fucking comedy, vocês são tipo aqueles cegos que nunca dá para conversar sobre futebol, é transversal a clubes, não têm inteligência emocional para mais.

Não eras tu que há dias dizias que o Mbemba, Taremi e João Mário deviam sair do clube porque só assim o FCP o FCP iria jogar melhor?
Nem toda a gente consegue ter um historial imaculado como o teu, acho que mereces mais que este forum, acho que tinhas lugar no canal 11.

E não disse nada disso sobre o Taremi, Mbemba e João Mário, eu basicamente só ando aqui para dizer mal dos filhos da grande trinta putas dos benfiquistas.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Os teus ultimos posts foram como uma raio de luz sobre a minha mente.

Eu nunca mais vou gozar o benfica nem os seus adeptos.

São uma grande instituição e merecem o nosso respeito.

E quero deixar um pedido de desculpas de todas as vezes que disse mal dessa instituição e um pedido de desculpas em particular para o calado.
Muito fraco nesse sarcasmo...

Eu quero que os lampiões se fodam, a questão não é essa.

Mas entre dizerem, e acredito que muitos digam na cara, que o Ajax é grande coisa e joga um super futebol e que vão levar grande abada, sabendo-se que não são nada de especiais, no fundo o que fazem é fazer de uma eliminatória banal passar a ser um grande feito, pois nem eles acreditavam que o conseguiam...

Agora a mesma coisa com o Liverpool, se eles vierem gerir plantel e ganharem pela margem mínima ou por 2 então vai ser um enorme feito para os lampiões, é essa a imagem que passa e que muitos contribuem para isso...


Depois nem dá para gozar, porque as expectativas eram demasiado baixas...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,062
191,337
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também iam comer um cabaz do Ajax, segundo alguns, e foi o que se viu...

O SLB está cativo no terceiro lugar, já não sobe nem desce, enquanto o Liverpool está a lutar pela PL e champions, ainda por cima o City perdeu imensos pontos nos últimos tempos, ou seja, a premier league está totalmente ao alcance, a 1p penso eu
O Liverpool tem 5 dias de descanso até ao jogo com o City depois de jogar com o Carnide...

E nem vamos comparar o Ajax com o Liverpool
O Ajax é boa equipa, o Liverpool é a melhor equipa do mundo neste momento
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Muito fraco nesse sarcasmo...

Eu quero que os lampiões se fodam, a questão não é essa.

Mas entre dizerem, e acredito que muitos digam na cara, que o Ajax é grande coisa e joga um super futebol e que vão levar grande abada, sabendo-se que não são nada de especiais, no fundo o que fazem é fazer de uma eliminatória banal passar a ser um grande feito, pois nem eles acreditavam que o conseguiam...

Agora a mesma coisa com o Liverpool, se eles vierem gerir plantel e ganharem pela margem mínima ou por 2 então vai ser um enorme feito para os lampiões, é essa a imagem que passa e que muitos contribuem para isso...


Depois nem dá para gozar, porque as expectativas eram demasiado baixas...
Esse não é o ponto.

Eles até podiam ganhar a champions que eu ia goza-los na mesma.