Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,562
3,865
Claro que tinham o jogo controlado lol

Não metiam 3 passes seguidos e batiam a bola para os centrais do ajax que só atacava, atacava, atacava
Nunca conseguiram sair para um contra ataque, nunca conseguiram encontrar o Rafa e o Darwin na frente mas estava tudo controlado 😂

Passaram, levaram o seu estilo de jogo para Amesterdão e tiveram a solidariedade necessária para aguentar mas o benfica, em nenhum segundo daquele jogo, foi melhor que o Ajax
Claro que não tinham o jogo controlado!
Mas, este Ajax, foi miserável desde a segunda parte da primeira mão!
Eu diria que, na segunda parte do jogo de ontem, não criaram uma oportunidade de golo!
Depoia, não me lembro de uma equipa de topo com 2 centrais abaixo do 1,80… claro que penam nos lances de bola parada defensiva!
A verdade é que, com um slb mais ou menos e com a exposição ofensiva absurda do Ajax, o Ajax não tinha sofrido menos de 3/4 golos…
No meio disto, percebe-se o grupo que calhou aos lagartos…
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,628
24,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Li o que disse, mas não entendi o que aconteceu, há vídeo? Ele refere se a que pivô? (nome)
Maniche disse que achava o Meité um jogador limitado, sem nível para o Benfas.
O Pedro Sousa ficou todo fodido com ele a dizer que não lhe admitia uma coisa daquelas, que o meité era um grande jogador, tinha passado pelo Milan. E disse que o Maniche não falava assim de jogadores de outros clubes.

Devia tar com os copos, o fdp.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,317
26,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que fazem jogadores da bola, com experiência, a participar nestes programas é algo que me transcende.. Está um dos melhores médios centros de portugal a debater futebol com um merceeiro?? Mas por acaso um gajo da física debate questões da física com um canalizador? Com todo o respeito pelos canalizadores? Um médico debate assuntos de medicina com um terapeuta de reiki?
Manda-os fo*** Maniche..
 
  • Like
Reações: DracoKhan

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Por acaso até acompanho o canal 11 e vejo, quando posso, partes do futebol total, e não esperava esta reação por parte do Pedro Sousa, o homem ultrapassou os limites em larga escala!

Este Pedro Sousa é outro Tadeia...
 
  • Like
Reações: Moreira

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,628
24,029
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso até acompanho o canal 11 e vejo, quando posso, partes do futebol total, e não esperava esta reação por parte do Pedro Sousa, o homem ultrapassou os limites em larga escala!

Este Pedro Sousa é outro Tadeia...
O gajo reagiu absolutamente fora de proporção.
O que disse o Maniche não é nada demais. Eu próprio digo-o de vários jogadores nossos, que são limitados e que não têm nível para o nosso clube. Basta dar uma vista de olhos nos tópicos de jogadores como o Zaidu, Marega, etc...

Muito bem o Maniche a não aceitar e melhor ainda a trazer a público este assunto. Assim não deixa margem para que façam dele o mau da fita.

Só falta virem com a narrativa de que o Maniche é racista. Um gajo que jogou com McCarthy, Drogba, Essien, Balotelli e dezenas de outros.
 
  • Like
Reações: Moreira e jcmp17

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,714
5,768
Porto
O Atlético é sempre bastante desvalorizado. Como disse quando foi contra nós, é uma equipa que dificilmente vai golear mas é chata como o crl, ainda para na Champions. Sempre ossos duros de roer e podem eliminar qualquer um, não são nada fáceis por mais mal que joguem.

E a Juve atual é bem mais forte e consolidada que a Juve do início de época. Na Serie A já não estao muito atras do lider Milan.

O resto das equipas nem preciso falar. O benfica é o rebuçado que todos vão querer. Imagina los nas meias é algo utópico, não vai acontecer.
Sobre a Juventus, e indo ao encontro do que disse a cima, está a 9 pontos do lider (nem vou olhar para contas sobre confrontos etc, pronto assumindo que faltam 9 pontos). Recuperar 9 pontos em 9 jogos é assumir que o milan em 9, jogos vai perder 3, sendo que a juventus tinha que ganhar tudo até ao fim. Acho muito mas muito dificil o milan perder 3 jogos assim em tao poucos jogos que ainda faltam. Alem do milan, ha Inter, Napoles. Ou seja, acho muito dificil para nao dizer impossivel que consiga chegar ao topo, nos poucos jogos que restam. Estão tambem com alguma folga para a lazio (7 pontos) pelo que podem olhar para a competição como meio de salvação da epoca. Tem margem para poder poupar alguma coisa, mas tambem não se podem por de bicos de pés.

Ja o atletico, todos sabemos que é uma equipa chata, mas é mais chata estando no papel de outsiders. Ou seja, fazer aquele jogo que o benfica fez ontem: defender defender defender e atacar pouco mas de forma eficaz.
Quando tem que assumir o favoritismo, já não pode jogar da mesma forma.
Para mim é o adversario mais apetecivel, porque efectivamente não esta a ser uma equipa consistente, no campeonato não tem nenhuma posicao mais ou menos assegurada, nem tao pouco lugar de champions assegurado pelo que, não tem grandes margens. Isto somado ao factor da pressao constante por tar a fazer uma epoca aquem, para mim consolida mais a ideia de "adversario ideal" para qualquer equipa da competição.

Do ponto de vista de qualidade, obviamente será o benfica, mas um benfica dada a posicao que ocupa e sem estar na luta por nada (internamente), pode dar-se ao luxo de poupar a equipa no campeonato, nos 2 fim de semanas antes do jogo da champions.
Imagina que es um city, e tas sobre pressao porque nao podes perder terreno, tens um jogo no fim de semana que naturalmente exige esforço aos jogadores, e do outro lado apanham um benfica, cujo "onze" esta a 1 semana e meia a ser preparado para aquele jogo. Uns entrariam em campo com N jogadores com 90min nas pernas a 3 dias atras e do outro lado, apanhavas uma equipa fresquinha para tentar vencer o jogo.

É a mesma coisa que um maritimo ou arouca, jogarem com uma equipa como a nossa depois de um jogo das competicoes europeias... Eles tao no sofá a nossa espera, a estudar o adversario a treinar para aquele jogo com todo o tempo e frescura do mundo, enquanto do outro lado, aparece uma equipa francamente superiror, mas que a partida se sabe que nao vai conseguir ter intensidade suficiente para os 90min...
Este tipo de gestao, só a pode fazer quem tem praticamente assegurado qualquer coisa no campeonato. O Real, pela vantagem que tem, pode ter essa liberdade, e o benfica tambem porque está estagnado: dificilmente sobe ao 2 posto, ou desce ao 4...
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O Cândido precisa do ordenado ao final do mês. O Maniche não. Um deixa-se comprar, o outro é integro e diz o que pensa.
 
  • Like
Reações: Sabininho

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O Cândido precisa do ordenado ao final do mês. O Maniche não. Um deixa-se comprar, o outro é integro e diz o que pensa.
O Cândido quando estava no Porto Canal era o único que fugia da linha mais acrítica dos colegas. Não acompanho o Canal 11 mas o Cândido, em termos de espírito crítico e pensamento livre, é do melhor que já passou no Porto Canal.
 

Cheue

12 Maio 2016
20,460
32,334
Conquistas
7
108
O Cândido precisa do ordenado ao final do mês. O Maniche não. Um deixa-se comprar, o outro é integro e diz o que pensa.
acho que isso já é um bocado exagerado.

o Cândido é um gajo porreiro, não quer dizer que seja um vendido ou isto e aquilo...
não é 8 ou 80, não é preciso mandar os outros comentadores para o crl para não ser vendido.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,452
5,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
acho que isso já é um bocado exagerado.

o Cândido é um gajo porreiro, não quer dizer que seja um vendido ou isto e aquilo...
não é 8 ou 80, não é preciso mandar os outros comentadores para o crl para não ser vendido.
Eu até o gosto por vezes de ouvir no 11, mas não me esqueço da sua postura na tvi frente ao porco do Bráz. Nunca ia contra o que ele dizia.
No canal 11 é sempre politicamente correto.