Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Peço-vos o máximo cuidado com "julgamentos antecipados", de modo a que não caiam no erro de quebrar a regra 11.

Há toda a liberdade para falar deste assunto no tópico, mas ainda há pouca informação sobre o processo e dessa forma peço-vos que sejam cautelosos e evitem insultos e situações que possam, por agora, colocar em causa o bom nome do Francisco J Marques, funcionário do FC Porto.
Muito bem!!

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
Obviamente tem que se demitir ou ser demitido.

Ainda por cima ele, e boa parte da comunicação do Porto, à chamada esquerda caviar e canceladora, logo torna-se incompatível continuar a ocupar uma posição de relevo numa grande instituição portuguesa.
Que caralho.....

Demitir-se porquê????

Sempre com julgamentos politicamente corretos......

Vamos imaginar que foi uma denúncia falsa, aí em que ficamos???

Não era melhor Vieira, deixares os cavalos "arrumadinhos" para já na garagem????

Para me foderem a mona e a noite já chegam os bois do CMerda.....

• Like
Reações: ASCD

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
cmtv :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

tania laranjo em Lviv a comentar o assunto FJM.

O lixo da capital todo a cair em cima do NOSSO FJM.

Eu vou cumprir a minha parte, defender sempre os nossos dos ataques sujos da propaganda da capital.

Pena que haja por aqui muitos portistas caviar.
Amanhã ainda se vai saber no CMerda que quem iniciou o guerra na Ucrânia foi o nosso grande FJ Marques.....

Vai haver aqui gajos a querer levá-lo ao Tribunal penal Internacional de Haia....

• Love
Reações: malmeida

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
O JN é considerado sério nos dias que correm? Já nem sei.

A ser verdade nem imagino o impacto que isto terá dentro do clube. É uma acusação muito grave. Custa-me a acreditar que o Francisco seja mesmo capaz de violência doméstica mas, às vezes, as pessoas perdem a cabeça e coisas feias acontecem motivadas pelas emoções e desesperos da vida.
Em relação a isto, é ver o que o próprio (Francisco J. Marques) escreveu.

Acusação não é prova. E aqui está em causa o carácter e o bom nome de alguém que se tornou alvo do ódio de todos aqueles que nos odeiam.
Está acusado de algo muito grave, diz-se inocente. Aguardemos, ainda que o tempo da justiça seja demasiado lento para os esclarecimentos que todos queremos sejam rápidos.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que caralho.....

Demitir-se porquê????

Sempre com julgamentos politicamente corretos......

Vamos imaginar que foi uma denúncia falsa, aí em que ficamos???

Não era melhor Vieira, deixares os cavalos "arrumadinhos" para já na garagem????

Para me foderem a mona e a noite já chegam os bois do CMerda.....
É a minha opinião.
Primeiro está o clube.

Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,289
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Na altura tinha 13/14 anos...

Provavelmente defendia PdC com unhas e dentes porque vinhamos dos dois melhores anos da vida do clube e porque estávamos sobre ataque cerrado das elites de Lx.
Mas se a mínima acusação a gente manda as pessoas embora então mantendo a lógica era isso acontecer.

O homem anda calado a 1 ano porque não o deixam falar, e agora ainda o tentam descredibilizar ao máximo, para quando voltar a falar tenham sempre esta pedra apontar.

Vamos defender os nossos até que existam provas que contrariem a sua inocência. Os julgamentos já os outros fazem antes da hora.

Foi o Francisco que deu o corpo às balas naquele terra da treta, que acabou com o circo montado no tugao, ele no mínimo merece agora o nosso apoio.

Última edição:

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Amanhã ainda se vai saber no CMerda que quem iniciou o guerra na Ucrânia foi o nosso grande FJ Marques.....

Vai haver aqui gajos a querer levá-lo ao Tribunal penal Internacional de Haia....
Logo a cmtv vai apresentar o assunto e vão dizer que nas redes sociais muitos portistas pedem a demissão do FJM.

E andam aqui a cheirar porque se lhes for favoravel até citam o forum.

Por isso, para o vitor tinto: Seu boi, seu chulo, seu corno, seu deficiente de merda, vai para o caralho sua puta de lisboa.

• Love
  • Haha
Reações: FCP1000 e blueriver

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas se a mínima acusação a gente manda as pessoas embora então mantendo a lógica era isso acontecer.

O homem anda calado a 1 ano porque não o deixam falar, e agora ainda o tentam descredibilizar ao máximo, para quando voltar a falar tenham sempre esta pedra apontar.

Vamos defender os nossos até que existam provas que contrariem a sua inocência. Os julgamentos já os outros fazem antes da hora.

Foi o Francisco que deu o corpo às balas naquele terra da treta, que acabou com o circo montado no tugao, ele no mínimo merece agora o nosso apoio.
Quando se começou a falar ele tinha sido detido, tinha sido agressão fisica e tal, agora já não envolve agressão fisica nem foi detido.... e ainda não acabou o dia.

• Love
Reações: FCP1000