As nossas séries e filmes preferidos

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,775
21,856
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.

Então pelo preço (3,99€) ainda mais incrivel é. Muito bom.
E esta nova app da HBO está MUITO melhor do que a última versão, no entanto, a app da Netflix continua a ser superior.

under

Arquibancada
3 Setembro 2012
123
61
Não gosto muito desta app. Algo lenta e com chromecast as legendas ficam uma porcaria.

Sent from my CPH2089 using Tapatalk

paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Há gostos para tudo, não? Ao que parece o @MiguelDeco e o @Sakamoto gostam das suas bolachas molhadinhas.
Confirmo. Tenho um grupo de whatsapp com eles, no outro dia disseram que iam jogar qualquer coisa, pensei que era FIFA ou dominó... Passado uns minutos recebi isto no grupo...

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Czarli9
Czarli9

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,603
5,609
Confirmo. Tenho um grupo de whatsapp com eles, no outro dia disseram que iam jogar qualquer coisa, pensei que era FIFA ou dominó... Passado uns minutos recebi isto no grupo...

Já vejo o Miguel nos seus passeios a cantarolar, "Saladinha só é boa com azeite, mas nada bate uma bolachinha molhada em leite"

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já vejo o Miguel nos seus passeios a cantarolar, "Saladinha só é boa com azeite, mas nada bate uma bolachinha molhada em leite"
Ahahahah até consigo visualizar um plano das pernas peludas dele a filmar o chão de Canidelo, a declamar a sua quadra como se fosse o Augusto Canário e a acabar com a punchline de um plano de uma vacaria.

• Haha
Reações: Czarli9

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Está tudo perdido.. Nota-se que anda tudo em ressaca dos meus vídeos.. Tenham calma. Eles irão retornar..
Agora não me metam é no meio dos vossos jogos com conotações sexuais que eu desconheço a sua existência /significado..

• Love
  • Haha
Reações: Czarli9 e paul93