Que séries aconselhas? De preferência terminadas. Se tiveres sugestões agradeço!A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.
Então pelo preço (3,99€) ainda mais incrivel é. Muito bom.
Que séries aconselhas? De preferência terminadas. Se tiveres sugestões agradeço!A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.
assim de cabeça, as classicas... Sopranos, Leftovers, The Wire, Boardwalk Empire, Band of Brothers, Vinyl, Sucession dizem que é muito boa, vai ser a próxima que vou ver...Que séries aconselhas? De preferência terminadas. Se tiveres sugestões agradeço!
Estou a dar o benefício da dúvida... mas não é para todos os estômagosPara mim, claramente, não!!!
Mas o amigo @Pavão tem conseguido acompanhar até à segunda temporada.
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Tens que ver até ao fim da primeira temporada, porque nós últimos episódios é que começas a perceber o que é realmente a história, com muitos plot twist.A sério? Eh pá, honestamente, ainda não me consegui ligar a nada daquilo. Vou forçar mais uns episódios a ver se "vejo a luz"...
A ideia do expansão dos humanos pelo sistema solar até é algo realista e plausível - será o próximo passo da humanidade se não rebentarmos com o planeta e connosco antes - mas os diálogos e as personagens ainda não me convenceram. Às vezes acontece demorar um pouco mais até ficares agarrado.
Vou insistir seguindo o teu conselho então.
A primeira e a segunda temporadas estão muito boas...há ali uma temporada ou outra mais lenta e que frustra um bocadinho, mas se tiveres paciência recompensa... é um bom slow burner e nada foi deixado ao acaso no desenvolvimento dos personagens. A ultima temporada é perfeita e fecha bem a história.A sério? Eh pá, honestamente, ainda não me consegui ligar a nada daquilo. Vou forçar mais uns episódios a ver se "vejo a luz"...
A ideia do expansão dos humanos pelo sistema solar até é algo realista e plausível - será o próximo passo da humanidade se não rebentarmos com o planeta e connosco antes - mas os diálogos e as personagens ainda não me convenceram. Às vezes acontece demorar um pouco mais até ficares agarrado.
Vou insistir seguindo o teu conselho então.
A que me custou mais foi a 5ª, foi bastante abaixo do padrão do resta série, mas a 6ª conseguiu voltar ao nível inicial e acabar muito bem.A primeira e a segunda temporadas estão muito boas...há ali uma temporada ou outra mais lenta e que frustra um bocadinho, mas se tiveres paciência recompensa... é um bom slow burner e nada foi deixado ao acaso no desenvolvimento dos personagens. A ultima temporada é perfeita e fecha bem a história.
Vi... finalmente o Babadook... que grande filme que estava a perder. Como algo tão simples consegue ser tão eficazmente assustador... maravilha.
Permite 5 perfis mas apenas 3 em simultâneo, pelo que percebi.A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.
Isso já não sei.Permite 5 perfis mas apenas 3 em simultâneo, pelo que percebi.
Confirmam?
E a interface é bastante melhor do que a "antiga" HBO. Subscrevi e não me arrependo nada.A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.
X2E a interface é bastante melhor do que a "antiga" HBO. Subscrevi e não me arrependo nada.
Saiu nova temporada ou só agora é que viste?Sucession continua no topo! Incrivel.
Sim, eu curto esperar que saia tudo e só ver depois. Isto de estar a esperar todos as semanas por um episódio era nos tempos do LostSaiu nova temporada ou só agora é que viste?
Mas porra, o último episódio saiu antes do NatalSim, eu curto esperar que saia tudo e só ver depois. Isto de estar a esperar todos as semanas por um episódio era nos tempos do Lost
Por acaso nunca tenho a ânsia de ver as cenas mal saem, aprendi isso com os videojogos. Esperei, até porque sabia que ia subscrever a HBO Max, e vi tudo seguido.Mas porra, o último episódio saiu antes do Natal
Pareces aqueles inácios com streams com 5m de atraso a festejar golos
Eras sempre o último no jogo da bolacha, certo?Por acaso nunca tenho a ânsia de ver as cenas mal saem, aprendi isso com os videojogos. Esperei, até porque sabia que ia subscrever a HBO Max, e vi tudo seguido.
Um gajo tem que deixar as cenas marinar.
Eu acho que esse jogo é um mito.Eras sempre o último no jogo da bolacha, certo?