As nossas séries e filmes preferidos

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,893
6,568
Conquistas
1
A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.

Então pelo preço (3,99€) ainda mais incrivel é. Muito bom.
Que séries aconselhas? De preferência terminadas. Se tiveres sugestões agradeço!

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Que séries aconselhas? De preferência terminadas. Se tiveres sugestões agradeço!
assim de cabeça, as classicas... Sopranos, Leftovers, The Wire, Boardwalk Empire, Band of Brothers, Vinyl, Sucession dizem que é muito boa, vai ser a próxima que vou ver...

EDIT: The Knick tambem é boa.
True Detective também tem muito boa critica
Westworld também..

Última edição:

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
806
860
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A sério? Eh pá, honestamente, ainda não me consegui ligar a nada daquilo. Vou forçar mais uns episódios a ver se "vejo a luz"... ;)

A ideia do expansão dos humanos pelo sistema solar até é algo realista e plausível - será o próximo passo da humanidade se não rebentarmos com o planeta e connosco antes - mas os diálogos e as personagens ainda não me convenceram. Às vezes acontece demorar um pouco mais até ficares agarrado.

Vou insistir seguindo o teu conselho então.
Tens que ver até ao fim da primeira temporada, porque nós últimos episódios é que começas a perceber o que é realmente a história, com muitos plot twist.

É uma série que prefere um desenvolvimento mais lento, mas quando chegas aos grandes momentos da história, vale quase sempre a pena

Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,401
10,577
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
A sério? Eh pá, honestamente, ainda não me consegui ligar a nada daquilo. Vou forçar mais uns episódios a ver se "vejo a luz"... ;) :p

A ideia do expansão dos humanos pelo sistema solar até é algo realista e plausível - será o próximo passo da humanidade se não rebentarmos com o planeta e connosco antes - mas os diálogos e as personagens ainda não me convenceram. Às vezes acontece demorar um pouco mais até ficares agarrado.

Vou insistir seguindo o teu conselho então.
A primeira e a segunda temporadas estão muito boas...há ali uma temporada ou outra mais lenta e que frustra um bocadinho, mas se tiveres paciência recompensa... é um bom slow burner e nada foi deixado ao acaso no desenvolvimento dos personagens. A ultima temporada é perfeita e fecha bem a história.

Vi... finalmente o Babadook... que grande filme que estava a perder. Como algo tão simples consegue ser tão eficazmente assustador... maravilha.

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
806
860
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A primeira e a segunda temporadas estão muito boas...há ali uma temporada ou outra mais lenta e que frustra um bocadinho, mas se tiveres paciência recompensa... é um bom slow burner e nada foi deixado ao acaso no desenvolvimento dos personagens. A ultima temporada é perfeita e fecha bem a história.

Vi... finalmente o Babadook... que grande filme que estava a perder. Como algo tão simples consegue ser tão eficazmente assustador... maravilha.
A que me custou mais foi a 5ª, foi bastante abaixo do padrão do resta série, mas a 6ª conseguiu voltar ao nível inicial e acabar muito bem.

• Like
Reações: Pavão e MiguelDeco
MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o novo filme do Moretti

E tirando um bocado de excesso do sentimentalismo por vezes um cadito forçado por parte de alguns atores "menores" é um verdadeiro filmaço.
E uma verdadeiro obra prima de cinema onde se sente imensas vezes que aquilo é transportado para uma esfera muito pessoal da dimensão do próprio realizador.. .

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mas porra, o último episódio saiu antes do Natal :unsure:

Pareces aqueles inácios com streams com 5m de atraso a festejar golos 😂
Por acaso nunca tenho a ânsia de ver as cenas mal saem, aprendi isso com os videojogos. Esperei, até porque sabia que ia subscrever a HBO Max, e vi tudo seguido.

Um gajo tem que deixar as cenas marinar.