Sabes que o @MiguelDeco pode desmentir-te, sim?Eu acho que esse jogo é um mito.
Sabes que o @MiguelDeco pode desmentir-te, sim?Eu acho que esse jogo é um mito.
Lost, bons tempos. Que viagem semanal.Sim, eu curto esperar que saia tudo e só ver depois. Isto de estar a esperar todos as semanas por um episódio era nos tempos do Lost
Já joguei muitas vezes com o @MiguelDeco e com o Jaco. Foi a única altura na vida em que a ejaculação precoce me foi útil.Eu acho que esse jogo é um mito.
Não és muito de deixar a coisa a marinar?!Já joguei muitas vezes com o @MiguelDeco e com o Jaco. Foi a única altura na vida em que a ejaculação precoce me foi útil.
E esta nova app da HBO está MUITO melhor do que a última versão, no entanto, a app da Netflix continua a ser superior.A HBO Max mete a Netflix no bolso das moedas em termos de conteúdo.
Então pelo preço (3,99€) ainda mais incrivel é. Muito bom.
Claro. Mas há outra opção?!Não és muito de deixar a coisa a marinar?!
Há gostos para tudo, não? Ao que parece o @MiguelDeco e o @Sakamoto gostam das suas bolachas molhadinhas.Claro. Mas há outra opção?!
Confirmo. Tenho um grupo de whatsapp com eles, no outro dia disseram que iam jogar qualquer coisa, pensei que era FIFA ou dominó... Passado uns minutos recebi isto no grupo...Há gostos para tudo, não? Ao que parece o @MiguelDeco e o @Sakamoto gostam das suas bolachas molhadinhas.
Já vejo o Miguel nos seus passeios a cantarolar, "Saladinha só é boa com azeite, mas nada bate uma bolachinha molhada em leite"Confirmo. Tenho um grupo de whatsapp com eles, no outro dia disseram que iam jogar qualquer coisa, pensei que era FIFA ou dominó... Passado uns minutos recebi isto no grupo...
Quando falas em meia referes-te a uma dessas?Bolacha Maria molhada em meia de leite!
Ahahahah até consigo visualizar um plano das pernas peludas dele a filmar o chão de Canidelo, a declamar a sua quadra como se fosse o Augusto Canário e a acabar com a punchline de um plano de uma vacaria.Já vejo o Miguel nos seus passeios a cantarolar, "Saladinha só é boa com azeite, mas nada bate uma bolachinha molhada em leite"
Junta-lhe isto! Até o trailer é demais, deve ser das séries que estou mais ansioso.vai ser top...
mais coisas boas para ver em breve:
não faças isso.. quando está previsto? já se sabe?Junta-lhe isto! Até o trailer é demais, deve ser das séries que estou mais ansioso.
18 de Abril.não faças isso.. quando está previsto? já se sabe?
Já? Caraças, pensei que fosse demorar mais.. Já falta pouco..18 de Abril.