Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,600
18,237
Se calhar o melhor até era sermos eliminados.

Custa dizer isto mas quanto mais longe formos maior o risco para o campeonato...
Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,700
193,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos que ir a Lyon jogar para ganhar e fazer a melhor exibição possível para conseguir o objetivo

Já ganhamos no Monaco e em Marselha com o atual treinador
Agora é ir fazer o mesmo a Lyon

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,592
19,000
Vila Nova de Gaia, 1975
Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...
Quem falou em desistir?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,105
Gaia
Nao podes estar 20 minutos a ver a equipa a ser massacrada com oportunidades do adversario e tu a olhar para o jogo sem nada fazer. O lyon na segunda parte ate ao golo ganhou o meio campo e tu nada.... De qq maneira foco no campeonato estamos a fazer um excelente campeonato temos de ser campeões a todo o custo. Poupa a equipa em Franca pf
-------------------------

Exatamente desde o principio do jogo que viamos que o nosso meio campo estava sem gás, eles tiveram mais dois dias de descanso e o SC tinha que ter gente fresca na partida, e não faz sentido esquecer o Marchesin, Bruno Costa, R Semedo, Grujic, Fabio Vieira, Martinez.

Pelo menos estavam muito mais frescos.

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,700
193,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nao. É ser realista. Achar q temos equipa para ganhar uma liga europa é q é pura fantasia. É so esforco q pode prejudicar o campeonato
Temos que ir o mais longe possível e jogar sempre para ganhar, é o mínimo aceitável
Seja qual for o 11 em campo

Se o mais longe possível for daqui a 1 semana e 1 dia, é triste mas pronto
Mas acho que não vai ser

• Like
Reações: Moreira e jpgm97

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
-------------------------

Exatamente desde o principio do jogo que viamos que o nosso meio campo estava sem gás, eles tiveram mais dois dias de descanso e o SC tinha que ter gente fresca na partida, e não faz sentido esquecer o Marchesin, Bruno Costa, R Semedo, Grujic, Fabio Vieira, Martinez.

Pelo menos estavam muito mais frescos.
Julgo q foi mais evidente nos primeiros 25 mts da segunda parte. Taremi de rastos todo o jogo e nada fez.

• Like

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Temos que ir o mais longe possível e jogar sempre para ganhar, é o mínimo aceitável
Seja qual for o 11 em campo

Se o mais longe possível for daqui a 1 semana e 1 dia, é triste mas pronto
Mas acho que não vai ser
Obvio q é sempre para ganhar SEMPRE. Mas nao pode jogar sempre com a equipa titular essa so joga no campeonato. Nao temos qq hipotese na liga europa so esta a por em causa a competição mais possivel de ganhar. Recordo q duas jornadas bastam para perdermos a liderança. Estamos bem mas tudo é possivel.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,388
Eu em Lyon poupava além do Otávio (castigado) o Taremi, o Evanilson e o Vitinha caso não esteja fisicamente fresco. Para suprir estas ausências apostava em Gruijic, Fábio Vieira e Tony Martinez como único ponta de lança.

• Love
Reações: nuno40

Ruben1893

24 Julho 2019
83,700
193,745
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Obvio q é sempre para ganhar SEMPRE. Mas nao pode jogar sempre com a equipa titular essa so joga no campeonato. Nao temos qq hipotese na liga europa so esta a por em causa a competição mais possivel de ganhar. Recordo q duas jornadas bastam para perdermos a liderança. Estamos bem mas tudo é possivel.
Vai poupar alguns em Lyon e passar

O Otávio já está fora, agora é ver quem sai mais cansado do jogo do Tondela
O ideal seria destruir os gajos rápido mas duvido, são jogos e adversários chatos

• Like
Reações: nuno40

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai poupar alguns em Lyon e passar

O Otávio já está fora, agora é ver quem sai mais cansado do jogo do Tondela
O ideal seria destruir os gajos rápido mas duvido, são jogos e adversários chatos
Gamhar Tondela e Boavista e esperar ganhar mais margem pontual nos dois jogos fora q o sporting vai ter.Para passar em Lyon precisamos de marcar 3 ou ganhar em penaltys. Um golo no minimo mamamos sempre, ate no tugao acontece