Com o vasto plantel que temos, é obrigatório fazer alguma rotação sem que se note muito no desempenho.O jogo no Bessa vai ser a seguir á deslocação a Lyon ! 3 dias depois.
Com o vasto plantel que temos, é obrigatório fazer alguma rotação sem que se note muito no desempenho.O jogo no Bessa vai ser a seguir á deslocação a Lyon ! 3 dias depois.
Também não é filosofia...O futebol não é matemática…
Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...Se calhar o melhor até era sermos eliminados.
Custa dizer isto mas quanto mais longe formos maior o risco para o campeonato...
Quem falou em desistir?Custa-me estar a ler isto quando eu defendi poupanças extremas contra o Zbording para a taça de portugal e ai meu deus nem pensar, mas desistir de uma competição europeia que ainda recentemente foi ganha por Chelsea, Man Utd, Atlético Madrid e que tem na lista de vencedores equipas como o Real Madrid, Juventus, Inter, Liverpool, FC PORTO... aí já não há problema...
Desde que depois caso se perca competições hajam boas desculpas…Também não é filosofia...
Nao. É ser realista. Achar q temos equipa para ganhar uma liga europa é q é pura fantasia. É so esforco q pode prejudicar o campeonatoÉ essa mentalidade que leva à mediocridade…
-------------------------Nao podes estar 20 minutos a ver a equipa a ser massacrada com oportunidades do adversario e tu a olhar para o jogo sem nada fazer. O lyon na segunda parte ate ao golo ganhou o meio campo e tu nada.... De qq maneira foco no campeonato estamos a fazer um excelente campeonato temos de ser campeões a todo o custo. Poupa a equipa em Franca pf
Temos que ir o mais longe possível e jogar sempre para ganhar, é o mínimo aceitávelNao. É ser realista. Achar q temos equipa para ganhar uma liga europa é q é pura fantasia. É so esforco q pode prejudicar o campeonato
Julgo q foi mais evidente nos primeiros 25 mts da segunda parte. Taremi de rastos todo o jogo e nada fez.-------------------------
Exatamente desde o principio do jogo que viamos que o nosso meio campo estava sem gás, eles tiveram mais dois dias de descanso e o SC tinha que ter gente fresca na partida, e não faz sentido esquecer o Marchesin, Bruno Costa, R Semedo, Grujic, Fabio Vieira, Martinez.
Pelo menos estavam muito mais frescos.
Obvio q é sempre para ganhar SEMPRE. Mas nao pode jogar sempre com a equipa titular essa so joga no campeonato. Nao temos qq hipotese na liga europa so esta a por em causa a competição mais possivel de ganhar. Recordo q duas jornadas bastam para perdermos a liderança. Estamos bem mas tudo é possivel.Temos que ir o mais longe possível e jogar sempre para ganhar, é o mínimo aceitável
Seja qual for o 11 em campo
Se o mais longe possível for daqui a 1 semana e 1 dia, é triste mas pronto
Mas acho que não vai ser
Vai poupar alguns em Lyon e passarObvio q é sempre para ganhar SEMPRE. Mas nao pode jogar sempre com a equipa titular essa so joga no campeonato. Nao temos qq hipotese na liga europa so esta a por em causa a competição mais possivel de ganhar. Recordo q duas jornadas bastam para perdermos a liderança. Estamos bem mas tudo é possivel.
Gamhar Tondela e Boavista e esperar ganhar mais margem pontual nos dois jogos fora q o sporting vai ter.Para passar em Lyon precisamos de marcar 3 ou ganhar em penaltys. Um golo no minimo mamamos sempre, ate no tugao aconteceVai poupar alguns em Lyon e passar
O Otávio já está fora, agora é ver quem sai mais cansado do jogo do Tondela
O ideal seria destruir os gajos rápido mas duvido, são jogos e adversários chatos
Ganhar esses 2 jogos e dizer que os jogadores estão todos com dores nos tomates para não irem às seleçõesGamhar Tondela e Boavista e esperar ganhar mais margem pontual nos dois jogos fora q o sporting vai ter.
Manter no minimo os 6 pontos antes dessa pausa era excelenteGanhar esses 2 jogos e dizer que os jogadores estão todos com dores nos tomates para não irem às seleções
Não há? Isto com o Diaz hoje tinham sido 5 ou 6...Desde que depois caso se perca competições hajam boas desculpas…
Isto agora é o campeonato das desculpas…
Chamas cromo ao maior culpado de estares por aqui...Aqui está o 1.° cromo!
5 ou 6 acho complicado mas seria bem mais fácil, isso é certoNão há? Isto com o Diaz hoje tinham sido 5 ou 6...