Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,536
1,449
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Oh pá ganha juízo.

Deves-te indignar é contra o verdadeiro Putin, o que está lá na Rússia.

Olha agora não se pode falar em Putin.

Vocês parecem umas pitas histéricas.
Não obstante o facto de devermos muito ao FJM, ele é o nosso directo de comunicação. Não é um gajo qualquer que está no Clube a limpar chuteiras. Tanto não faz sentido, que ele próprio já reconheceu ao apagar. Por mim podem por uma pedra sobre o assunto.

• Like
Reações: Moreira

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
O RAP deve ter apanhado a mij#r certamente ...

Querem mais provas que o fato de ter ido a correr "apagar" o comentário ? ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Teve razão de apagar, é só donzelas que amanhã vão ser rir com a mesma piada feita pelo rap! Hipocrisia!

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Não obstante o facto de devermos muito ao FJM, ele é o nosso directo de comunicação. Não é um gajo qualquer que está no Clube a limpar chuteiras. Tanto não faz sentido, que ele próprio já reconheceu ao apagar. Por mim podem por uma pedra sobre o assunto.
Fosse feito por um vermelho era toda a cs a aplaudir, pois...
Mas a aqui muitos que nasceram ontem...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isso para mim não é sequer assunto.

O que tenho visto por essas redes sociais nestes últimos dias é piadas sobre o Putin.

Há coisas mais importantes que uns bitaites sobre esse gajo.

• Like
Reações: BestDragon

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas afinal quem era o alvo? Quem é o Putin de Lisboa?
É o Varandas? Continuo sem perceber o alvo do insulto

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,536
1,449
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Isso para mim não é sequer assunto.

O que tenho visto por essas redes sociais nestes últimos dias é piadas sobre o Putin.

Há coisas mais importantes que uns bitaites sobre esse gajo.
Acho que devias saber diferencias “uns bitaites” de um diretor de comunicação que em última análise nos representa. De qualquer maneira, prefiro por uma pedra sobre o assunto.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,037
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Que não tem arcaboiço para aguentar com a crítica, já aqui neste fórum o tinha demonstrado, agora ficou ainda mais evidente ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Tens boa solução. Quando estiveres com o presidente pede-lhe que despeça esse infiel do FJM.

Blau Drache

Bancada lateral
14 Outubro 2020
786
1,509
Porque não o fizeste com o FJM?
E com o rap, já te rias, já era uma piada, tenham juízo!
O RAP foi só um dos responsáveis pela escrita do sketch da Ùltima Ceia no programa Parabéns que valeu uma multa gigantesca a RTP, depois de muita pressão feita pela Igreja Católica e liderada pelo líder PSD Marcelo Rebelo de Sousa que terminou com término do programa Parabéns e com o Herman José numa jarra durante mais de ano e meio e com as PF feitas num caco internamente a conta desse texto do RAP, que depois se escondeu como um cobarde e quem deu o peito as balas foi o Herman e o Nuno Artur Silva.

E digo mais, a versão que foi emitida na TV foi mega polémica ,mas foi relativamente soft, a versão da Ultima Ceia que o Herman fez na Rádio, até colocavam JC a dançar e a fumar ganza na Ultima Ceia.

Dizer que o RAP é inteligente é dar-lhe uma dimensão que ele jamais terá.

Ainda me lembro dele fazer um sketch em que comparou a cidade do Porto e os portistas a Beirute ou de vir receber um prémio ao Palácio da Bolsa e afirmar que estava feliz por a gala ter terminado que estava ansioso por voltar a Portugal !

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Tempos modernos onde as redes sociais ditam a vida de um país.

O presidente da maior câmara do país, mandava dados de manifestantes anti-Putin, para a embaixada russa e continuou no seu cargo.

Um director de comunicação diz uma estupidez, faz uma analogia/comparação ridícula numa rede social e é assunto para tv's nacionais, ate rouba espaço mediático à própria guerra.

Mais ridículo, para mim, são algumas das reações dos próprios adeptos.

Podem criticar, achar mal, etc. Agora como eu já li "clube é que fica mal visto". Hein ?

Entre este tweet do director de comunicação e aquele bando de coletes azuis que espalhou classe no nosso próprio estádio, num dos jogos com maior divulgação por esse mundo fora, é isto que mancha o clube ?

Juízo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
O RAP foi só um dos responsáveis pela escrita do sketch da Ùltima Ceia no programa Parabéns que valeu uma multa gigantesca a RTP, depois de muita pressão feita pela Igreja Católica e liderada pelo líder PSD Marcelo Rebelo de Sousa que terminou com término do programa Parabéns e com o Herman José numa jarra durante mais de ano e meio e com as PF feitas num caco internamente a conta desse texto do RAP, que depois se escondeu como um cobarde e quem deu o peito as balas foi o Herman e o Nuno Artur Silva.

E digo mais, a versão que foi emitida foi mega polémica ,mas foi foi relativamente soft, a versão da Ultima Ceia que o Herman fez na Rádio, até colocavam JC a dançar e a fumar ganza na Ultima Ceia.

Dizer que o RAP é inteligente é dar-lhe uma dimensão que ele jamais terá.

Ainda me lembro dele fazer um sketch em que comparou a cidade do Porto e os portistas a Beirute ou de vir receber um prémio ao Palácio da Bolsa e afirmar que estava feliz por a gala ter terminado que estava ansioso por voltar a Portugal !
Como disse, usa a humilhação para fazer humor, ou tipo Fernando Rocha só usando calão para mim não valem nada como humoristas aprecio humorista que fazem humor sem denegrir ninguém ou uso de calão, são poucos, mas aqui em portugal é o que tem mais sucesso defina bem o país...

• Love
Reações: Blau Drache

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Se fizesse isso, ninguém ligava, olha como muita gente liga, a maneira errada que era defender a nossa parte, porque temos donzelas em que depende de quem faça a analogia...
A analogoa saiu lhe mal. Mas quais donzelas... Justificar o injustificável ?

• Like

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Tempos modernos onde as redes sociais ditam a vida de um país.

O presidente da maior câmara do país, mandava dados de manifestantes anti-Putin, para a embaixada russa e continuou no seu cargo.

Um director de comunicação diz uma estupidez, faz uma analogia/comparação ridícula numa rede social e é assunto para tv's nacionais, ate rouba espaço mediático à própria guerra.

Mais ridículo, para mim, são algumas das reações dos próprios adeptos.

Podem criticar, achar mal, etc. Agora como eu já li "clube é que fica mal visto". Hein ?

Entre este tweet do director de comunicação e aquele bando de coletes azuis que espalhou classe no nosso próprio estádio, num dos jogos com maior divulgação por esse mundo fora, é isto que mancha o clube ?

Juízo.
Se o diretor de comunicação fala em nome do clube, sendo assalariado, não dignifica o clube esta associação parva. Não é o fim do mundo, nem vejo qualquer mancha no nome do clube. Obviamente que os storm troopers de azul, não são dignos da dark side, e se o darth vader fosse vivo, os mesmos não eram vivos...

• Like