Twitter ridículo.
Bom senso precisa-se urgentemente.
Bom senso precisa-se urgentemente.
Cuidado, vais ser enforcado!O que é que esses todos têm a ver com as autoridades do aeroporto de Lisboa?
No máximo são filhos da Putin
A minha vida aqui é ser enforcadoCuidado, vais ser enforcado!
Podemos e devemos expressar as nossas opiniões, mas com elevação e respeito. A expressão utilizada é de todo infeliz. Só qualifica quem a utiliza. Tal como no tweet, já agora é assim que se escreve.Donzelas e o pessoal que está todo indignado pelo twitte.
Independentemente do contexto, só por si a referência e comparação que fez, demonstra uma estupidez enorme.Mas o que escreveu? Qual o contexto?
Ao donzela, eu podia meter minhas mãos ao fogo que se fosse o rap a fazer este comentário, estava tudo a aplaudir, hipocrisia, pessoas de duas faces...Pelos vistos as "donzelas" (como aqui alguém no auto da sua sapiência, apelidou...) até tinham alguma razão para criticar a estupidez de um determinado "ser" que gravita no clube e que em nada representa o mesmo, como é o caso do Sr. @Francisco J. Marques .
Tanto assim é, que a personagem decidiu apagar o ridículo comentário que fez.
Resta saber se o fez por si ou se alguém lhe disse para o fazer.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Com a ligeira diferença que o RAP tem mais inteligência numa orelha que o FJM no corpo todo e que dificilmente seria tão ignorante ao ponto de fazer um comentário naqueles moldes e numa altura como esta ...Ao donzela, eu podia meter minhas mãos ao fogo que se fosse o rap a fazer este comentário, estava tudo a aplaudir, hipocrisia, pessoas de duas faces...
Nem me chateio mais aqui, mas estou para ver estas donzelas aqui ofendidas o que vão dizer nos comentários ao jogos ao chamar de merdas aos nossos jogadores...
Nada, que puta de donzelas que consoante quem faz as afirmações, já não são ofensivas...
Para ti tem mais inteligência, para mim não tem, sobretudo por uma pessoa que humilha muitas vezes outras para fazer o seu humor!Com a ligeira diferença que o RAP tem mais inteligência numa orelha que o FJM no corpo todo e que dificilmente seria tão ignorante ao ponto de fazer um comentário naqueles moldes e numa altura como esta ...
Nem sequer sei exactamente o que escreveu.Independentemente do contexto, só por si a referência e comparação que fez, demonstra uma estupidez enorme.
Podia ter se queixado de tudo, mas sem fazer/referir o que acabou por referir e agora foi a correr apagar ...
Oh pá ganha juízo.Com a ligeira diferença que o RAP tem mais inteligência numa orelha que o FJM no corpo todo e que dificilmente seria tão ignorante ao ponto de fazer um comentário naqueles moldes e numa altura como esta ...
Mete na borda do prato ...Oh pá ganha juízo.
Deves-te indignar é contra o verdadeiro Putin, o que está lá na Rússia.
Olha agora não se pode falar em Putin.
Vocês parecem umas pitas histéricas.